Previsto para 2023, Madame Teia deve se juntar a títulos do universo do amigo da vizinhança. Confira! - Créditos: Reprodução / Sony
HOMEM-ARANHA

Diretamente do universo de Homem-Aranha: confira as imagens do set de filmagens de “Madame teia”

Previsto para 2023, Madame Teia deve se juntar a títulos do universo do amigo da vizinhança. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 14/07/2022, às 21h00

Diretamente do universo de Homem-Aranha, foram compartilhadas fotos do set de filmagens confirmando as gravações do spin-off do Homem-Aranha da Sony. A produção se junta a títulos como Venom, Kraven, O Caçador e Morbius. 

Tudo indica que os eventos do filme acontecerão no começo dos anos 2000, entretanto, tudo ainda é mantido sob sigilo e não se sabe oficialmente o que veremos de fato, já que as imagens compartilhadas podem ser de cenas de flashback, por exemplo. 

Palm Pilots with new "3G speed"? Pay phones and newspaper boxes on every corner? A billboard for Beyoncé's debut album?

Sony-Marvel's upcoming superhero movie "Madame Web" has transformed Boston into early 2000s NYC for filming this week. https://t.co/qrErXgpUgV pic.twitter.com/Nyka9kVOHS

— Kevin Slane (@kslane) July 13, 2022

QUEM É MADAME TEIA

Poderosa e uma misteriosa mentora de Peter Parker, nos quadrinhos, Cassandra Webb é de idade avançada. Cega de nascimento, com uma doença neuromuscular, a personagem precisa estar conectada permanentemente a um sistema que tem uma aparência de teia de aranha, porém, que a mantém viva. 

A produção está sendo considerada uma versão de Doutor Estranho da Sony, afinal, Madame Teia possui poderes psíquicos e habilidades de telepatia e clarividência que podem auxiliar outros super-heróis em suas missões. 

Madame Teia é uma senhora de idade avançada considerada mentora de Peter Parker nos quadrinhos - (Giphy)

 

ELENCO

Dakota Johnson é o destaque, mas não se sabe ainda qual será seu papel de fato na nova trama. Rumores apontam que, devido a idade da Madame Teia, Johnson deve interpretar sua sucessora, Julia Carpenter. Seguindo a lógica dos quadrinhos, a personagem Julia foi a segunda Mulher-Aranha que existiu. 

Além de Dakota, o publico vai poder se aventurar com grandes nomes como Emma Roberts, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Tahar Rahim e muitos outros. Previsto para 2023, o projeto não possui imagens oficiais, tampouco qualquer informação que possa dar um gostinho de preparação para os fãs do Aranhaverso. 

Dakota Johnson é destaque no elenco do filme - (Giphy)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

filmes Cinema Marvel Homem-Aranha

Leia também

“A Pequena Sereia”: o que a Disney mudou do conto original?


Roteiro de “Avatar 3” pode ter sido revelado em lançamento de “O Caminho da Água”


"Transformers: O Despertar das Feras" ganha novo pôster com Optimus Primes em destaque


Depois de "Daisy Jones & The Six", "Amor(es) Verdadeiro(s)", de Taylor Jenkins Reid, também ganhará adaptação


“Vingadores: Guerras Secretas” pode ser dividido em duas partes


Tudo o que sabemos sobre “Wish”, nova animação da Disney