"Eternos": Chloé Zhao fala sobre efeitos do filme no futuro do MCU - Reprodução/Marvel Studios
MARVEL

"Eternos": Chloé Zhao fala sobre efeitos do filme no futuro do MCU

Ainda assim, a diretora afirmou que o filme funciona sozinho no universo da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h23

Durante uma entrevista à Total Film, a diretora Chloé Zhao demonstrou uma certa ansiedade em mostrar o resultado final de "Eternos" para o público e de como ele irá refletir no futuro do MCU. Porém, como o filme só chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro, vamos ter que nos contentar com alguns desses pequenos spoilers.

"Eu acho que o nosso filme funciona sozinho, com certeza, mas também acho que temos um efeito muito grande no MCU com o que acontece na nossa trama. E isso, como uma fã da franquia, é muito satisfatório para mim! Eu sou nerd como todo mundo", relatou Zhao ao site da revista britânica.

Seguindo para o elenco, que traz muitos rostos novos para a Marvel -o que não ocorria há um tempo-, a diretora e sua equipe de atores foram questionados sobre o impacto deles nas outras histórias do MCU. "Os atiradores da Marvel me matarão se eu disser alguma coisa", brincou Richard Madden, intérprete de Ikaris.

"No entanto, um fato indiscutível é que 'Eternos' marca um poderoso salto em termos de representação, compreendendo personagens que são mais velhos, mais jovens, gays, surdos e racialmente diversificados", informa a Total Film.

 

SOBRE "ETERNOS"

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Durante a primeira previa mostrada no último dia 19 de agosto, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta. Assista:

 

Disney Disney+ Eternos Marvel Studios Chloé Zhao MCU

Leia também

“A Pequena Sereia”: o que a Disney mudou do conto original?


Roteiro de “Avatar 3” pode ter sido revelado em lançamento de “O Caminho da Água”


"Transformers: O Despertar das Feras" ganha novo pôster com Optimus Primes em destaque


Depois de "Daisy Jones & The Six", "Amor(es) Verdadeiro(s)", de Taylor Jenkins Reid, também ganhará adaptação


“Vingadores: Guerras Secretas” pode ser dividido em duas partes


Tudo o que sabemos sobre “Wish”, nova animação da Disney