Timothée Chalamet, Zendaya e equipe travam batalha no trailer final de "Duna" - Reprodução/Warner Bros.
Trailer

Timothée Chalamet, Zendaya e equipe travam batalha no trailer final de "Duna"

No Brasil, a adaptação de Denis Villanueve chega aos cinemas em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h29

Prestes a chegar seu dia de estreia, a Warner Bros. liberou o trailer final de "Duna" em que a os personagens de Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac ("Cenas de um Casamento"), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“) e a outra parte de sua população travando a batalha final contra o exército do Barão Harkonnen, personagem vivido por Stellan Skarsgard.

Porém essa batalha causará um mal terrível à civilização de Arrankis que poderá se extender ao longo das gerações. Assista a última prévia do filme de Denis Villanueve ("Blade Runner 2049"):

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

A adaptação cinematográfica da obra homônima de Frank Herbert estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro.


Zendaya Jason Momoa Warner Bros. Oscar Isaac Denis Villeneuve Duna Timothée Chalamet

Leia também

“A Pequena Sereia”: o que a Disney mudou do conto original?


Roteiro de “Avatar 3” pode ter sido revelado em lançamento de “O Caminho da Água”


"Transformers: O Despertar das Feras" ganha novo pôster com Optimus Primes em destaque


Depois de "Daisy Jones & The Six", "Amor(es) Verdadeiro(s)", de Taylor Jenkins Reid, também ganhará adaptação


“Vingadores: Guerras Secretas” pode ser dividido em duas partes


Tudo o que sabemos sobre “Wish”, nova animação da Disney