Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentarão o MTV MIAW 2020 na próxima quinta-feira (24) - Divulgação/MTV Brasil
NOVIDADE

Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Premiação vai ao ar na próxima quinta-feira (24), na MTV Brasil, a partir das 22h

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h51

Na próxima quinta-feira (24), a partir das 22h, vai ao ar mais uma edição do MTV MIAW 2020, premiação da MTV Brasil que homenageia os ícones da música, da internet e da cultura pop em geral.

+ Leia mais: Ludmilla e Pabllo Vittar se apresentarão no MTV MIAW 2020

Neste ano, a cerimônia será apresentada pelas amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi e, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), as artistas falaram sobre a expectativa de trabalharem juntas pela primeira vez.



"É a primeira vez que a gente trabalha juntas enquanto Bruna e Manu. Nós já fizemos uma novela juntas, mas é a primeira vez que a gente trabalha juntas criativatimente enquanto pessoas", declarou Bruna Marquezine, mencionando Em Família, folhetim de 2014 da Globo.

"E enquanto amigas, porque a gente se conheceu trabalhando juntas, a gente se conheceu nessa novela", acrescentou Manu Gavassi. "Mas faz bastante tempo, então a gente nunca tinha tido um projeto nosso, que as duas fizessem parte e não fossem personagens. Acho que a sensação térmica é de primeira vez que a gente trabalha juntas".

+ Leia mais: Sasha Meneghel participará do MTV MIAW 2020

As artistas, que também estão envolvidas na elaboração do roteiro da atração, falaram sobre o processo de criação da cerimônia: "É bem legal. A gente tem bastante liberdade para contribuir e existe muita troca, então eu acho que isso foi o que mais nos atraiu desde o início. Ter a oportunidade de criar juntas", declarou Bruna.

"E a gente conversou bastante. A Bru teve ideias, eu tive ideias e a gente conseguiu colocar no roteiro e cocriar com a MTV de uma maneira muito legal, então as pessoas vão perceber claramente que teve a nossa impressão digital em vários momentos ali", ainda disse Manu.

+ Leia mais: Manu Gavassi confirma apresentação com Gloria Groove e Lucas Silveira, da Fresno, no MTV MIAW 2020

As amigas ainda falaram sobre trabalharem novamente juntas depois do MTV MIAW 2020: "Eu e a Bruna temos muita vontade de trabalhar juntas. Acho que o MIAW é muito representativo pra gente porque a gente conversava sobre, mas a gente queria escolher uma parada que tivesse muito a ver com as duas, uma para que as duas tivessem confortáveis e felizes, que a gente pudesse se divertir", afirmou Manu.

"Então acho que o MIAW foi a oportunidade perfeita pra gente começar a pensar em projetos juntas, sim, porque eu acho que tem tudo. E, sim, tem algumas coisas para falar, mas...", concluiu a cantora, desviando-se da questão. Em seguida, Bruna falou sobre ter ganhado o prêmio Ícone MIAW, na edição de 2019, e a oportunidade de trabalhar com Manu:

+ Leia mais: Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada de Grey's Anatomy; assista

"É uma delícia, um grande prazer, uma honra. Foi um momento muito especial ganhar Ícone MIAW, divertidíssimo. É engraçado ganhar Ícone do Ano e se sentir um ícone, mas foi um momento legal para falar com o meu público e com toda essa geração sobre o que é ser ícone", relembrou.

"E é divertidíssimo estar nessa posição de apresentadora. A gente não é apresentadora, mas a gente tá dando o nosso melhor. É divertidíssimo, tá sendo uma delícia. Eu sou grata pela MTV por propor esse encontro, porque desde que ela saiu do reality a gente não se encontrou, então vai ser muito legal, tá sendo muito especial", complementou. "Esse convite já surgiu no ano passado, saindo do palco. Eu lembro que fiquei superfeliz, superhonrada e quando eu soube que seria com a Manu fiquei mais animada ainda".

+ Leia mais: Sandra Oh, de Killing Eve e Grey's Anatomy, entra para o elenco de nova animação

Além da apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW deste ano contará com a participação de Sasha Meneghel e shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Luan Santana, Agnes Nunes, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac.

O evento acontece a partir das 22h na MTV Brasil e, além do canal, também será transmitido ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, assim como na fanpage da MTV no Facebook.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ludmilla Bruna Marquezine Manu Gavassi Pabllo Vittar Luísa Sonza Luan Santana MTV Miaw MTV Brasil

Leia também

"Barbie" fará campanha para Melhor Roteiro Original no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" e filme de Claudinho e Buchecha são pré-selecionados para o Oscar 2024


"Retratos Fantasmas", de Kleber Mendonça Filho, e filme de Claudinho e Buchecha podem disputar o Oscar 2024


Jane Fonda atira prêmio na cabeça de diretora no Festival de Cannes


Cannes 2023: Filme brasileiro sobre aborto é selecionado para a Semana da Crítica