Jennifer Lopez em As Golpistas - Divulgação/Metropolitan FilmExport
Esnobada

Jennifer Lopez lamenta não ter sido indicada ao Oscar: "Senti que decepcionei todo mundo”

A atriz se destacou nos cinemas por interpretar a stripper Ramona em As Golpistas

Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h48

A cantora Jennifer Lopez concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey no último sábado (29) para falar de suas realizações profissionais. Depois de uma performance grandiosa no Super Bowl em fevereiro e ser elogiada pelos críticos por seu trabalho em As Golpistas, a atriz falou sobre ter sido esnobada pelo Oscar.

“Havia tantos artigos e boas críticas, mais do que nunca na minha carreira, e teve muita gente dizendo: ‘Ela vai ser indicada ao Oscar. Vai acontecer. Se não acontecer estão loucos’. E eu lia todas as matérias pensando: ‘Nossa, será que pode acontecer?’”, disse à apresentadora durante a turnê especial de Oprah, em Los Angeles. 

+ Leia mais: 5 mockumentaries que todo mundo deveria assistir: The Office, Popstar, Parks and Recreation e mais

Para Lopez, ver a decepção de sua equipe foi a pior parte de não ter sido indicada. “Foi um pouco decepcionante. Também senti por toda a minha equipe, a maior parte está comigo há anos, 20, 25 anos. Acho que eles tinham muitas esperanças nisso e também queriam, então senti que decepcionei todo mundo”, revelou a atriz, cotada ao prêmio de Melhor Atriz por interpretar Ramona no longa.

As Golpistas é baseado no artigo The Hustlers at Scores, publicado pela New York Magazine. Os textos contavam detalhes de como um grupo de strippers conseguiram extorquir seus clientes ricos durante a crise financeira, em 2008. Além de JLo, também fazem parte do elenco as atrizes Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Cardi B e Lizzo.

+ Leia mais: Coronavírus provoca mudanças na produção de novo filme de Dwayne Johnson, o The Rock, para a Netflix

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


as golpistas jennifer lopez Oscar

Leia também

"Barbie" fará campanha para Melhor Roteiro Original no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" e filme de Claudinho e Buchecha são pré-selecionados para o Oscar 2024


"Retratos Fantasmas", de Kleber Mendonça Filho, e filme de Claudinho e Buchecha podem disputar o Oscar 2024


Jane Fonda atira prêmio na cabeça de diretora no Festival de Cannes


Cannes 2023: Filme brasileiro sobre aborto é selecionado para a Semana da Crítica