Ludmilla e Pabllo Vittar farão shows no MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram
NOVIDADE

Ludmilla e Pabllo Vittar se apresentarão no MTV MIAW 2020

Premiação vai ao ar na próxima quinta-feira (24), na MTV Brasil, a partir das 22h

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h31

Em edição inédita, que acontece na próxima quinta-feira (24), o MTV MIAW 2020 contará com as participações de Ludmilla e Pabllo Vittar. Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (22), foi revelada a informação de que as artistas farão shows na premiação.



Ludmilla fará uma apresentação remota, devido à pandemia de coronavírus, direto do Rio de Janeiro. Já Pabllo Vittar estará presencialmente no estúdio do MTV MIAW, em São Paulo. Além delas, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos pela primeira vez e prometem colocar os espectadores da premiação para dançar muito!

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Djonga também está entre as apresentações confirmadas, assim como Luan Santana, que marca presença pela primeira vez no programa, e Agnes Nunes, com uma colaboração memorável. Por fim, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac também marcarão presenção no MTV MIAW 2020.

+ Leia mais: Sasha Meneghel participará do MTV MIAW 2020

Além da MTV Brasil, a cerimônia de entrega dos prêmios também será transmitida ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, além da fanpage da MTV no Facebook. Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras da edição, que terá entradas ao vivo pela primeira vez.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ludmilla Pabllo Vittar MTV Miaw MTV Brasil

Leia também

"Barbie" fará campanha para Melhor Roteiro Original no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" e filme de Claudinho e Buchecha são pré-selecionados para o Oscar 2024


"Retratos Fantasmas", de Kleber Mendonça Filho, e filme de Claudinho e Buchecha podem disputar o Oscar 2024


Jane Fonda atira prêmio na cabeça de diretora no Festival de Cannes


Cannes 2023: Filme brasileiro sobre aborto é selecionado para a Semana da Crítica