Eminem performou a música tema de 8 Mile: Rua das Ilusões, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Música Original em 2003 - Reprodução/Rede Globo
Oscar 2020

Martin Scorsese é flagrado tirando cochilo durante performance do Eminem no Oscar 2020; confira

O diretor concorria a estatueta de Melhor Diretor por O Irlandês

Redação Publicado em 10/02/2020, às 09h00 - Atualizado às 15h34

Na noite do último domingo (09), aconteceu a 92ª cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar, em Los Angeles, na Califórnia. Durante o evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, um momento inusitado chamou a atenção dos telespectadores enquanto a performance surpresa do Eminem acontecia. 

Enquanto o rapper apresentava a música tema de 8 Mile: Rua das Ilusões, Lose Yourself, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Música Original no Oscar 2003, Martin Scorsese foi flagrado cochilando na platéia. Confira:

+ Leia mais: Além da consagração de Parasita, confira todos os detalhes da 92ª edição do Oscar

Martin Scorsese reacts to Eminem's "Lose Yourself" performance #Oscars pic.twitter.com/ic1XeJPmSf

— MTV NEWS (@MTVNEWS) February 10, 2020

O Irlandês concorreu em dez categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Direção. Apesar de todas as piadas feitas sobre o longa ter mais 3 horas de duração, a produção de Scorsese para a Netflix não levou nenhum prêmio.

O grande destaque do Oscar 2020 foi Parasita, do diretor Bong Joon Ho. O filme sul coreano conquistou o feito inédito ao vencer o principal prêmio da noite, de Melhor Filme, além das categorias de Melhor Filme Internacional, Melhor Direção e Roteiro Adaptado. 

+ Leia mais: Oscars So White, Time's Up e outros movimentos que mudaram a cara do Oscar

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


 

O Irlandês eminem Martin Scorsese Oscar 2020

Leia também

"Barbie" fará campanha para Melhor Roteiro Original no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2024


"Retratos Fantasmas" e filme de Claudinho e Buchecha são pré-selecionados para o Oscar 2024


"Retratos Fantasmas", de Kleber Mendonça Filho, e filme de Claudinho e Buchecha podem disputar o Oscar 2024


Jane Fonda atira prêmio na cabeça de diretora no Festival de Cannes


Cannes 2023: Filme brasileiro sobre aborto é selecionado para a Semana da Crítica