Alfred Enoch no set de gravações do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
'Medida Provisória'

Alfred Enoch, de 'How to Get Away with Murder', estrelará filme de Lázaro Ramos

Ator britânico está no Brasil e já começou a se preparar para o filme, que também terá Taís Araújo no elenco

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 13h48 - Atualizado às 14h45

O ator Alfred Enoch, conhecido por seus papéis em Harry Potter How to Get Away with Murder, fará parte do eleno de Medida Provisória, o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos.

Além de Enoch, o elenco também vai contar com Taís AraújoSeu Jorge e Mariana Xavier. As gravações do filme, que é baseado na peça Namíbia, não!, começou ontem.

A Mariana, inclusive, compartilhou uma foto ao ládo de Lázaro, Taís e Alfred. "Vocês não imaginam a alegria e a honra que eu estou sentindo por integrar o timaço do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos", escreveu. "Alguém me belisca? Porque ainda parece que eu tô sonhando."

Lázaro também comentou a participação do ator em seu filme. "Se vocês curtiram o trabalho dele em How To Get Away With Murder ou o viram em Harry Potter, vão vê-lo agora na nossa produção, fazendo um personagem que... não posso contar nada mais!", escreveu no Instagram. "Só posso dizer que tem sido um prazer contar com este ator tão talentoso e dedicado."

Não é surpresa o ator britânico estar em uma produção brasileira: ele é filho de brasileira e fala português muito bem, além de ter o costume de vir para o Brasil para curtir o Carnaval e passear pelas capitais.

Cinema Alfred Enoch Harry Potter Lázaro Ramos How to Get Away with Murder Taís Araújo Seu Jorge Medida Provisória Mariana Xavier

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes