"CCXP Worlds 2021": Alfred Molina brinca e diz que só retornou a franquia "Homem-Aranha" pelo dinheiro - (Reprodução/CCXP/Sony Pictures)
Marvel

"CCXP Worlds 2021": Alfred Molina brinca e diz que só retornou a franquia "Homem-Aranha" pelo dinheiro

Ator participou de painel na CCXP Worlds 21 com Willem DaFoe e Jamie Foxx

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 12h19

Peter Parker lidará com as consequências de brincar com multiverso e enfrentará seus principais inimigos, o Doutor Octopus, Duende Verde e Electro. Em participação na CCXP Worlds 21, os atores Alfred Molina, Willem DaFoe e Jamie Foxx comemoraram o retorno à franquia do Homem-Aranha.

Os anos se passaram, três atores viveram o herói nas telonas, mas segundo DaFoe, uma coisa não mudou: “Ninguém sabe o quanto esses trajes são desconfortáveis”, brincou ele sobre o traje do Duende Verde. O ator revelou que durante as filmagens do primeiro filme do herói, de 2002, chegou a ficar oito horas de pé para que o departamento de figurino encaixasse as peças de seu uniforme. “Agora eles escaneiam digitalmente seu corpo e desenham por cima [do modelo digitalizado], confeccionam o uniforme e vestem em você. É um grande salto na tecnologia”, explicou.

O visual de Doutor Octopus também passou por mudanças e agora os braços mecânicos são inseridos na fase pós produção. A aparência de Jamie Foxx no longa também passou por mudanças e além do Electro não ser azul, o personagem também ganhou um traje tecnológico.

DaFoe conta que decidiu voltar para a franquia quando leu o roteiro e o achou divertido: “Quando fiquei sabendo [da volta do Duende Verde], pensei ‘nossa, isso é muito doido’”, contou. Molina afirmou que “é um mundo muito divertido de se estar” e completou brincando que voltou para a Marvel “só pelo dinheiro mesmo”.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas em 16 de dezembro.


Duende Verde Doutor Octopus Electro Willem Dafoe Alfred Molina Marvel CCXP Worlds 21 Jamie Foxx MCU Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes