Amanda Seyfried se sentiu pressionada a andar sem calcinha por set de filmagem - Divulgação/Getty Images: Alberto E. Rodriguez
EITA!

Amanda Seyfried se sentiu pressionada a andar sem calcinha por set de filmagem

Atriz admitiu que preferiria estar começando sua trajetória em Hollywood agora, após o #MeToo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/08/2022, às 11h48 - Atualizado às 11h49

A atriz Amanda Seyfried relembrou, durante uma entrevista à revista Porter, de uma situação desconfortável no começo de sua carreira, quando tinha 19 anos.

A estrela de "Meninas Malvadas" e "Mamma Mia!" disse que se sentiu pressionada a fazer cenas de nudez e andar nua pelo set em uma produção específica.

"Eu olho para trás e me lembro de ter 19 anos e andar pelo set nua, sem lingerie... Está brincando? Como deixei isso acontecer? Bom, eu sei como: tinha 19 anos, não queria incomodar ninguém, e não queria perder o emprego. É assim que esse tipo de coisa acontece", comentou.

A atriz acredita que o clima nos sets de Hollywood melhorou após o movimento #MeToo, que denunciou assédios e abusos na indústria, e a chegada de coordenadores de intimidade nas produções. Os profissionais são responsáveis por supervisionar as filmagens de cenas de sexo e nudez, garantindo a segurança e conforto dos participantes.

Para Seyfried, o trabalho dos coordenadores faz com que atores e atrizes "estejam em melhor posição para dizer o que pensam e sentem". Ela admitiu que preferiria estar começando sua trajetória em Hollywood agora do que quando fez seus primeiros filmes e séries.

Recentemente, o ator Sean Bean afirmou, em entrevista à Variety, que a presença de coordenadores de intimidade durante gravações "estraga a espontaneidade" de cenas de sexo.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Amanda Seyfried

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes