"Ambulance": Jake Gyllenhaal protagoniza trailer do novo filme de Michael Bay - Divulgação/Universal Pictures
Trailer

Jake Gyllenhaal protagoniza novo filme de Michael Bay, "Ambulance"; assista ao trailer

Produção está marcada para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h43

A Universal Pictures liberou nesta quinta (21), o primeiro trailer de "Ambulance", novo filme de Michael Bay (franquia "Transformers") protagonizado pelos atores Jake Gyllenhaal ("O Culpado") e Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman").

Na prévia de ação, vemos o personagem de Gyllenhaal tentando ajudar seu irmão (Abdul-Mateen II), que precisa pagar uma cirurgia de extrema importância para sua mulher, porém, ao se juntarem vão enfrentar coisas que não gostaríam. Assista ao trailer:

"O filme se passa durante um dia em Los Angeles. Will Sharp é um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", diz a sinopse original.

A produção ainda conta com Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), Garrett Dillahunt ("Fear The Walking Dead"), A Martinez ("Longmire"), Keir O’Donnell ("The Dry"), Moses Ingram ("O Gambito da Rainha") e Wale Folarin ("Dc Noir") no elenco.

Com roteiro assinado por Chris Fedak ("Chuck"), o remake do filme homônimo dinamarquês lançado em 2005, "Ambulance", tem estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022.


Michael Bay Universal Pictures Yahya Abdul-Mateen II jake gyllenhaal Ambulance

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes