"Amor, Sublime Amor" tem nova prévia dançante divulgada; assista - Divulgação/20th Century Studios
REMAKE

"Amor, Sublime Amor" tem nova prévia dançante divulgada; assista

Remake chega aos cinemas brasileiros em 9 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h07

O 20th Century Studios divulgou no último domingo (21), um novo teaser dançante de "Amor, Sublime Amor", adaptação do clássico de 1961 que conta com o retorno de Steven Spielberg (franquia "Jurassic World") na direção.

O clipe começa ambientado em um baila e desavenças surgem durante seu andamento, causando um resultado final não esperado pelos personagens. Assista:

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é inspirado no conto de Romeu e Julieta, ao acompanhar a história de amor de Tony (Ensel Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. Estreiado em 1957, "Amor, Sublime Amor" traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim, e foi para os cinemas apenas em 1961, sob direção dos falecidos Robert Wise ("A Noviça Rebelde") e Jerome Robbins ("Um Dia Em Nova York").

Na nova versão, Tony Kushner ("Um Limite Entre Nós") será o responsável pelo roteiro e produção executiva ao lado do cineasta, além de trabalhar com o ganhador do prêmio Tony nas coreografias, Justin Peck, e ter a trilha sonora produzida pelo maestro da Filarmônica de Los Angeles e ganhador do Grammy, Gustavo Dudamel.

Além de Elgort e Zegler, o elenco do novo "Amor, Sublime Amor" Ariana DeBose, como AnitaDavid Alvarez, no papel de BernardoMike Faist, como RiffJosh Andrés Rivera, interpretando o chinês; Ana Isabelle, como Rosalía; Corey Stoll, como o Tenente SchrankBrian d’Arcy James, como o oficial Krupke; e o retorno da ilustre Rita Moreno, no papel de Valentina.

O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros.


Sublime Amor Steven Spielberg amor 20th Century Studios Rachel Zegler broadway Ansel Elgort

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes