Andrew Garfield e Emma Stone viveram Peter Parker e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha" - (Divulgação/Sony Pictures)
MARVEL

Andrew Garfield revela que mentiu para Emma Stone sobre sua participação em "Homem-Aranha 3"

Ator reprisou o papel de Peter Parker em "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 11h41

Andrew Garfield precisou manter sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” em segredo por um bom tempo e se empenhou bastante na função de não revelar as grandes surpresas do filme. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que mentiu até para Emma Stone, que viveu Gwen Stacy em “O Espetacular Homem-Aranha”, para evitar vazamentos de informações.

Segundo o intérprete de Peter Parker, a atriz ficava mandando mensagens perguntando se ele estava no longa e ele negou todas as vezes. “Emma ficava me mandando mensagens: ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu ficava tipo, ‘eu não faço ideia do que você está falando’”, disse ele rindo.

Andrew conta que ela sempre replicava dizendo: “Só me conte”. No fim, ele nunca admitiu que estava no longa, mas quando ela assistiu ao filme mandou uma mensagem o chamado de idiota.

Andrew Garfield reveals he kept denying to Emma Stone that he was in #SpiderManNoWayHomepic.twitter.com/rn3vdqs0nx

— Film Updates (@FilmUpdates) January 17, 2022

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e o Homem-Areia (Thomas Haden Church).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Peter Parker Emma Stone Andrew Garfield Gwen Stacy

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes