Angelina Jolie diz que terá de treinar duro para ser heroína e que filhos estão animados em vê-la na Marvel - Reprodução/Columbia Pictures
MCU

Angelina Jolie quer treinar duro para ser heroína em filme da Marvel: 'Darei a Thena que eles merecem'

Atriz disse em entrevista à People que filhos estão animados em vê-la como super-heroína do Universo da Marvel

Redação Digital Publicado em 01/08/2019, às 15h12

Durante a edição deste ano da Comic Con, em San Diego, a Marvel anunciou que Angelina Jolie entraria para o universo cinematográfico da empresa no papel da super-heroína Thena, em Os Eternos. 

Em entrevista à revista People, Angelina revelou que seus filhos estão muito contentes com sua ida à Marvel. ''O que mais me emociona é que eles querem me ver forte, então é menos sobre me ver no filme, mas sim sobre eu estar forte e me divertindo.'', revelou à publicação.

Angelina Jolie possui seis filhos, que variam entre onze e dezessete anos. Sobre seu papel como uma super-heroína da Marvel, ela disse à publicação que terá de treinar duro para dar vida à esse papel. ''Ela é uma guerreira. Terei que trabalhar bastante para dar ao Universo da Marvel a Thena que eles merecem.", afirmou.

Ainda este ano, Jolie pode ser vista novamente no papel da vilã Malévola em Malévola - Dona do Mal, que estreia em 18 de outubro nas telonas. 
 
Além dela, o longa contará tamém com Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani,  Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee no elenco. 
 
A direção fica a cabo de Chloé Zao, e Angelina Jolie destacou o trabalho da diretora chinesa: ''Acho que Chloé fará um filme especial. Com todo amor e respeito pelos outros, esperamos acrescentar algo de novo''.
 

++Marvel anuncia a primeira super-heroína com deficiência auditiva no MCU

Os Eternos tem previsão de chegada aos cinemas em 6 de novembro de 2020, sendo parte da quarta fase da Marvel nos cinemas. 

Disney Angelina Jolie Marvel Os Eternos

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes