"Annette", musical com Adam Driver e Marion Cotillard, ganha trailer oficial - Divulgação/Amazon Prime Video
NOVIDADE

“Annette”, musical com Adam Driver e Marion Cotillard, ganha trailer oficial; assista

Filme irá abrir a 74ª edição do Festival de Cannes

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h40

“Annette”, o novo musical de Leos Carax (“Holy Motors”), protagonizado por Adam Driver (“Star Wars”) e Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), teve seu trailer oficial divulgado nesta terça (22) pela Amazon Prime Video. Assista:

“Annette” irá abrir o Festival de Cannes deste ano no dia 6 de julho. A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 6 agosto e no dia 20 ficará disponível no catálogo do Amazon Prime Video. No Brasil, o longa ainda não possui previsão de estreia.

O longa também já teve divulgada uma de suas primeiras canções: “So May We Start”, com vozes de DriverCotillard Simon Helberg. A música conta com a assinatura da banda Sparks, que também assina o roteiro do título. Ouça enquanto acompanha a letra:

“ANNETTE”

Situado em Los Angeles, “Annette” conta a história de Henry (Adam Driver, de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“), um comediante de stand-up com um humor ácido, e Ann (Marion Cotillard, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), uma cantora conhecida internacionalmente. Na frente das câmeras os dois formam um casal perfeito, com muita alegria e glamour. Porém, a vida dos dois muda com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional.


Annette

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes