Anthony Mackie é confirmado, oficialmente, em "Capitão América 4" - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

Anthony Mackie é confirmado, oficialmente, em “Capitão América 4”

Longa terá a dupla de roteiristas de “Falcão e o Soldado Invernal”

Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h15

O ator Anthony Mackie foi confirmado, oficialmente, em “Capitão América 4”, futuro longa da Marvel que contará com a dupla de roteiristas Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos de “Falcão e o Soldado Invernal”, de acordo com o Deadline.

Anthony Mackie apareceu pela primeira vez como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, de 2014, e reprisou o papel em cinco filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Após Steve Rogers (Chris Evans) ter passado o escudo do Capitão América no final de “Vingadores: Ultimato”, Wilson assumiu oficialmente o manto do herói na série do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal”.

Em abril, o The Hollywood Reporter já havia informado que um quarto filme do “Capitão América” ​​estava em desenvolvimento com roteiro sendo desenvolvido por Malcolm Spellman em parceria com Dalan Musson. Diretor e outros nomes do elenco ainda não foram confirmados.

Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal na série, também deve aparecer no novo filme. O último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” indicou que a história da dupla não terminou por ali. Inclusive, nos minutos finais, o nome da série foi convertido para “Capitão América e o Soldado Invernal“.

 

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado.

 


Capitão América 4 Universo Cinematográfico da Marvel Capitão América Falcão e o Soldado Invernal Marvel Anthony Mackie

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes