Anthony Mackie assumiu o traje do Capitão América no último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

Anthony Mackie revela empolgação com o anúncio de “Capitão América 4”

Ator de “Falcão e o Soldado Invernal” ainda disse que não sabia da novidade e foi pego de surpresa

Redação Publicado em 27/04/2021, às 18h15

Embora tenha sido pego de surpresa, Anthony Mackie revelou estar empolgado com o anúncio de um quarto filme do Capitão América, que dessa vez será vivido pelo ator. No último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”, que chegou ao Disney+ na última sexta (23), vimos Sam Wilson, papel de Mackie, deixar o traje do Falcão de lado e erguer o escudo do Capitão América, assumindo o legado do herói.

“Eu literalmente descobri ontem em um mercado”, declarou o ator em entrevista ao Entertainment Weekly divulgado nesta terça (27). “O cara no caixa, chamado Dwayne, um cara maneiro, falou: ‘E aí, cara, isso é real?’. E eu: ‘Eu ainda não ouvi nada sobre isso’. Isso é o que eu amo sobre trabalhar para a Marvel. Eles te ligam, eles chamam: ‘Venha para Los Angeles. Nós queremos te contar o que está acontecendo’”.

“Eu estou empolgado para saber o que vai acontecer, mas eu ainda não sei nada sobre [“Capitão América 4″]”, continuou. O filme foi anunciado horas após o lançamento do último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” e está sendo desenvolvido pelo criador da série, Malcolm Spellman.

Caso a presença de Anthony Mackie como Capitão América seja confirmado, há a chance de que Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal, também apareça no novo filme. Dalan Musson, que também trabalhou em “Falcão e o Soldado Invernal”, escrevará o roteito junto com Spellman.

 

 

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado. Todos os episódios da série estão disponíveis no Disney+

 


Sebastian Stan Daniel Brühl Falcão Soldado Invernal The Falcon and the Winter Soldier Falcão e o Soldado Invernal Wyatt Russell Emily van Camp Anthony Mackie

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes