Elizabeth Banks em cena do filme Man on a Ledge - Summit Entertainment
VEM AÍ

Após As Panteras, Elizabeth Banks dirigirá e atuará na adaptação do clássico Mulher Invisível

Longa é inspirado no filme da década de 1940 e é desenvolvido pela Universal

Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h30

Elizabeth Banks irá atuar e dirigir na adaptação do filme Mulher Invisível, título clássico de 1940 desenvolvido pela Universal Pictures, de acordo com o The Hollywood Reporter

Ao lado do marido, ela ainda será produtora do inédito longa. 

+Leia mais: As Panteras: Elizabeth Banks fala sobre fracasso do filme nas bilheterias

A história é original de 1940, na qual a narrativa é centrada em uma modelo de uma loja de departamento que se torna o objeto de um experimento de invisibilidade. Depois de ficar invisível, ela acaba se voltando contra seu temível chefe, o qual acaba caindo em uma trama perigosa que envolve gangsters. 

Erin Cressida Wilson, roteirista A Garota no Trem, ficou responsável pelo atual rascunho do roteiro do projeto. De acordo com o THR, o tom do script é uma mistura entre Thelma e Louise e Psicopata Americano. 

+Leia mais: Elizabeth Banks revela que dirigiu novo filme de As Panteras para celebrar as mulheres no trabalho

O primeiro longa dirigido por Elizabeth Banks foi A Escolha Perfeita 2 e, mais recentemente, lançou o filme As Panteras, atualmente em cartaz com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott no elenco.


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Universal Elizabeth Banks As Panteras mulher invisível

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes