"Exército de Ladrões: Invasão na Europa" é produzido por Zack Snyder, diretor de "Liga da Justiça" - (Divulgação/Netflix)
Spin-off

"Army of the Dead": Zack Snyder anuncia título do novo derivado

Após "Exército de Ladrões: Invasão na Europa", cineasta começará a desenvolver novo spin-off

Camila Gomes | @CAMILAGMS Publicado em 27/10/2021, às 14h29

A poucos dias da grande estreia de “Exército de Ladrões: Invasão na Europa”, que será lançado no dia 29 de outubro na Netflix, Zack Snyder revelou que já está desenvolvendo o próximo spin-off de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”. Segundo o cineasta, o novo derivado será uma continuação direta e se chamará “Planet of the Dead”.

Em entrevista ao Inverse, o diretor revelou que existe a possibilidade de Dieter, personagem de Matthias Schweighöfer, ter sobrevivido ao ataque do zumbi Zeus. "Há uma chance de que o contato com a morte o tenha feito querer encontrar uma Gwendoline presa", disse Snyder, sem dar mais detalhes sobre a história.

Em "Exército de Ladrões: Invasão na Europa", o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados pela Interpol. Neste grupo habilidoso, ele será a peça fundamental na tentativa de roubar uma sequência de cofres por toda a Europa.

O elenco do longa ainda conta com Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen e Noémie Nakai.


Netflix Army of the Death Planet of the Dead Exército de Ladrões Zack Snyder

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes