Ator de "Esqueceram de Mim" é investigado por suposto estupro - Divulgação/20th Century Studios
EITA!

Ator de "Esqueceram de Mim" é investigado por suposto estupro

Ator nega a acusação, que data a 2017: "Nós não fizemos sexo"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/08/2022, às 13h11

Devin Ratray, ator conhecido por seu papel como o irmão mais velho dos McCallister em "Esqueceram de Mim", está sob investigação em Nova York por uma acusação de estupro.

De acordo com a CNN, que divulgou a notícia pela primeira vez, a alegação é de uma mulher chamada Lisa Smith, que entrou em contato com a agência e com os promotores sobre um boletim de ocorrência que ela registrou em 2017 acusando Ratray de estuprá-la em seu apartamento em Manhattan.

Smith teria contatado a CNN e as autoridades depois que Ratray foi preso em dezembro passado por acusações de violência doméstica em um incidente não relacionado em Oklahoma; ela queria saber por que seu caso não foi totalmente investigado quando ela se apresentou inicialmente.

Smith disse à CNN que os promotores acreditavam incorretamente que ela não queria apresentar queixa e desejava permanecer anônima, então o caso foi encerrado.

Ratray, 45, disse à CNN que se lembrou da noite com Smith em questão, que ocorreu em setembro de 2017, mas negou a alegação de estupro. "Nós não fizemos sexo", disse ele.

Smith disse à CNN que era amiga de Ratray há 15 anos antes da suposta agressão. Naquela noite, ela disse, ela foi à residência de Ratray com seu irmão e outro amigo depois de uma noitada em um bar. Smith acredita que ela foi drogada.

"Lembro-me de acordar e não conseguia me mexer", disse ela à CNN. "Eu realmente não conseguia abrir meus olhos, mas eu podia ouvir o que estava acontecendo e eu podia sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá." Ela alegou que Ratray a agrediu pelo que pareceu "uma eternidade".

Smith disse ainda que ficou “devastada” quando as autoridades não investigaram completamente as alegações, apesar de sua total cooperação, incluindo várias viagens ao Gabinete do Procurador Distrital de Manhattan para entrevistas e fornecimento da roupa que ela usava naquela noite.

Ratray não foi acusado em conexão com as alegações de Smith. No caso em Oklahoma, onde ele foi acusado de uma acusação de agressão doméstica e agressão por estrangulamento e outra acusação de agressão doméstica e agressão, ele se declarou inocente e tem uma audiência marcada para outubro.

Embora mais conhecido por seu papel como irmão de Macaulay Culkin na franquia "Esqueceram de Mim", Ratray continuou a atuar como adulto, com créditos que incluem "Chicago Med", "Boneca Russa", "As Golpistas", "Kimi" e "Better Call Saul".

E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Esqueceram de Mim Devin Ratray

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"