Os três filmes dirigidos por Kleber Mendonça Filho - SBS Productions/Vitrine Filmes
VEM AÍ

Bacurau, Aquarius e O Som ao Redor ganharão livro com seus roteiros

Dirigidos por Kleber Mendonça Filho, longas foram aclamados pela crítica nacional e internacional

Redação Publicado em 31/10/2019, às 15h50

Bacurau, filme sucesso de crítica do diretor brasileiro Kleber Mendonça Filho, vai sair das telonas e virar livro. Isso é o que afirma uma nota da Revista Época, que fala que, além do mais recente longa, os filmes Aquarius e O Som ao Redor também terão seus roteiros adaptados em um livro pela Companhia das Letras. 

Segundo a publicação, a obra terá os roteiros dos três filmes precedida de uma ''alentada análise do diretor'' acerca de sua obra.

++Bacurau arrecada R$1,5 milhão em seu final de semana de estreia

A previsão é que o livro seja lançado no início do ano que vem, segundo a Época

Os três filmes em questão de Kleber Mendonça Filho foram aclamados pela crítica nacional e internacional.O Som ao Redor foi lançado em 2012 e levou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na Categoria de Melhor Roteiro.
 
 
Estrelado por Sônia Braga, Aquarius foi lançado em 2016 e teve sua primeira exibição mundial no Festival de Cannes, no qual concorreu à Palma de Ouro e cuja presença da equipe no tapete vermelho foi marcado por protestos que questionavam o impeachment de Dilma Rousseff. 
 
Lançado em agosto de 2019 no Brasil, Bacurau levou o Prêmio do Júri em Cannes, a mais alta condecoração em um dos festivais de cinema mais importantes do mundo.

MÚSICA NACIONAL:

A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Cinema Bacurau o som ao redor aquarius Brasil

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes