Personagens de Liga da Justiça Sombria em capa da HQ - Divulgação/DC Comics
Novos projetos

Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, estaria desenvolvendo projetos de Liga da Justiça Sombria para o cinema e TV

Acordo entre Bad Robot e Warner Media foi feito em setembro de 2019

Redação Publicado em 22/01/2020, às 08h30

Ao que tudo indica, a Bad Robot, produtora do diretor J.J. Abrams estaria desenvolvendo projetos de Liga da Justiça Sombria tanto para o cinema quanto para a televisão. A informação é do Deadline.

Em setembro de 2019, a Bad Robot firmou um acordo de exclusividade com a Warner Bros., com duração de cinco anos. E, ainda de acordo com o Deadline, as duas empresas ainda estariam em fase de conversas, decidindo quais personagens e abordagens seguir com cada produção. Então, foi nessa fase que surgiu o rumor de que a produtora está fazendo projetos de Liga da Justiça Sombria.

+ Leia mais: Novas fotos mostram o visual de cabelo que Robert Pattinson usará em The Batman

Essa não é a primeira tentativa da Warner de dar vida à equipe. Diretores como Guilhermo del Toro e Doug Liman chegaram a se envolvr com o filme da Liga da Justiça Sombria, porém acabaram saindo do projeto.

A Liga da Justiça Sombria foi criada originalmente por volta de 1980, no entanto, a equipe foi ganhar apreço com os fãs em meados de 2011, na fase dos Novos 52 da DC Comics.

+ Leia mais: Minha Mãe É Uma Peça 3 supera Nada a Perder e se torna a maior bilheteria na história do cinema nacional

A formação mais conhecida da Liga da Justiça Sombria é composta por Desafiador, Etrigan, John Constantine, Madame Xanadu, Monstro do Pântano, e Zatanna.

O único filme de Liga da Justiça Sombria que existe é uma animação, lançada em 2017 pela Warner, protagonizada por essa equipe e ainda contou com a participação do Batman, Mulher-Maravilha e Superman.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


J.J. Abrams Liga da Justiça Sombria Bad Robot

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes