"The Batman" tem nova foto dos bastidores divulgada por Matt Reeves; confira - Divulgação/Warner Bros
DC

"The Batman" tem nova foto dos bastidores divulgada por Matt Reeves; confira

Novo filme do Homem-Morcego estreia em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h17

"The Batman" teve uma nova imagem dos bastidores divulgada por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro"), diretor no novo filme do homem-morcego que conta com Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") no papel do protagonista. 

Na imagem, vemos uma claquete e mais outros objetos usados no set. Ela foi repercutida pelo Twitter da Warner Bros. Brasil, que aproveitou para relembrar a estreia aos fãs, marcada apenas para 2022. Confira:

Apenas um repost do @mattreevesla, diretor de #Batman, para lembrar todos vocês que essa obra-prima do morcegão vem ai com tudo em 2022, exclusivamente nos cinemas. pic.twitter.com/3jYHzc6ALf

— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) November 26, 2021

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos", começa a sinopse oficial do longa.

"Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham."

Além de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas no dia 4 de março de 2022.


andy serkis Bruce Wayne Robert Pattinson DC Warner Bros. Zoë Kravitz the batman Homem-Morcego Peter Sarsgaard

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes