Robert Pattinson viverá o Cavaleiro das Trevas em "Batman" - (Divulgação/Warner Bros.)
DC

"Batman" terá aproximadamente 3 horas de duração, diz site

Projeto será um dos filmes de herói mais longos que existe

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h14

Preparem a pipoca e evitem beber muito refrigerante quando forem assistir "Batman" nos cinemas no dia 3 de março. Segundo o Deadline, Warner Bros. confirmou que o filme estrelado por Robert Pattinson terá 2h56m de duração, o mais longo dos que retratam a história de Bruce Wayne.

O filme de Matt Reeves ultrapassa a duração de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2012, último filme da trilogia de Christopher Nolan que era, até então, o mais longo live-action do Homem-Morcego, que possui 165 minutos.

No entanto, “Batman” não possuirá o título de filme de herói mais longo. O título ainda fica atrás de “Vingadores: Ultimato”, da Marvel, com 181 minutos, e “Liga da Justiça de Zack Snyder”, com 242 minutos.

"Batman" deve acompanhar o segundo ano de Brce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").


Bruce Wayne DC Robert Pattinson Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes