"Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03) - Divulgação/Universal Pictures/Netflix/Walt Disney Studios
NOVIDADES

"Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h35

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 7 e 13 de março.

Dentre eles, temos o indicado a sete categorias do Oscar 2022, dentre elas a de "Melhor Filme" e "Melhor Direção", "Belfast", estrelado pelo ator Jamie Dornan (trilogia "50 Tons de Cinza"). "O Projeto Adam" é a nova aposta de um filme de ficção científica na Netflix, com Ryan Reynolds ("Deadpool") e mais um elenco de peso. E fechando os destaques principais, está "Red: Crescer é Uma Fera", nova animação que será exibida no Disney+. Confira:

 

A história central está em Buddy, um menino quase chegando à sua fase adolescente e possui muito amor e carinho vindos de sua família, portanto deseja aproveitar seus dias como criança o máximo que conseguir, e até em um novo romance se envolve. No entanto, a cidade onde sempre morou entra em apuros que não acabam mais, e sua família também passa a enfrentar um grande dilema: esperar que o conflito passe ou deixar tudo o que conhecem para trás por uma nova vida. Assista ao trailer:

 

A aventura vai começar, de novo!! A arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo. Depois de muitas trapalhadas, semanas à deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acaba quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida. Leah e seu amigo Jelly acabam numa ilha perdida, já Finny acorda em um local desconhecido que está sob a ameaça de um vulcão furioso. Numa corrida contra o tempo, ele precisa salvar seus amigos, reunir-se com sua família, voltar a arca e salvar todos os animais. Assista ao trailer:

 

NETFLIX

Filmado no histórico Wilbur Theater, em Boston, Taylor Tomlinson volta à Netflix com seu segundo especial de comédia original. Com muito humor, ela fala sobre suas dificuldades relacionadas à saúde mental, luto e namoro. "Rompimentos, terapia, franja, Taylor encarou muita coisa desde a crise dos 20 anos. Agora ela transforma sua jornada em busca de saúde mental em uma comédia hilária", revela a sinopse.

 

O programa é o novo talk show de comédia da dupla japonesa Chidori. Um grupo de comediantes e atores experientes encenam um drama emocionante, misturando roteiro e improviso. Para avançar no jogo, na parte improvisada, eles precisam contar suas histórias com as próprias palavras. 

Após levar um tiro em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e os sentimentos em diários que, junto com esta série, revelam os segredos por trás do artista. Com seis partes, a produção aproveita o ângulo intimista oferecido pelos diários do próprio artista, publicados após a sua morte, e promete acompanhar desde sua infância em Pittsburgh até sua carreira como diretor, editor, produtor de TV, celebridade e muito mais. O documentário é dirigido por Andrew Rossi e conta com Ryan Murphy na produção-executiva. Assista ao trailer:

Esta é a primeira versão internacional do reality norte-americano. Nele, os especialistas Leni Bolt, David Jakobs, Jan-Henrik Scheper-Stuke, Aljosha Muttardi e Ayan Yuruk orientam os participantes rumo a uma nova vida. Ao longo de cinco episódios, os jurados inspiram cinco heróis da vida real a fazer mudanças positivas, incluindo um jovem técnico de futebol que se revela gay, um pai solteiro voltando a namorar, e uma mulher traumatizada que finalmente está começando a curtir a vida. 

 

"Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro", informa a sinopse do longa de ficção científica. O elenco é formado por Ryan Reynolds ("Deapool"), Mark Ruffalo ("Vingadores"), Jennifer Garner ("De Repente 30") e Zoe Saldaña (trilogia "Guardiões da Galáxia"). Assista ao trailer:

 

O romance erótico inspirado nos contos de fadas acompanha a história de um casal separado de forma trágica, que precisa se reencontrar em outra vida para quebrar um feitiço que tomou conta da cidade toda. No entanto, a chegada de dois turistas ameaça esse plano. Assista ao trailer:

 

STAR+

Na série derivada de "How I Met Your Mother", Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2022, onde Sophie (Hilary Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. Assista ao trailer:

 

Na nova temporada, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa. Assista ao trailer:

 

AMAZON PRIME VIDEO

No novo ano da franquia os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. Courteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no filme. Assista ao trailer:

 

No longa dirigido por Daniel Rezende (“Ninguém Tá Olhando”), Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e tentam fugir da escola no recreio. Mas nem tudo sai como esperado e pela primeira vez, o grupo acaba separado. Os pais Mônica decidem mudá-la de colégio e mesmo fazendo novas amizades – Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Hiago), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Assista ao trailer:

 

Neste novo capítulo, a vida após a morte de Nathan (Robbie Amell) não podia estar mais confusa. E nos episódios inéditos, ele vai precisar enfrentar a vida digital ao lado de Ingrid (Allegra Edwards), enquanto descobre que está apaixonado por Nora (Andy Allo). Assista ao trailer:

 

DISNEY+

A trama conta a história de Mei Lee, uma garota sino-canadense de 13 anos, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se todas as mudanças que acontecem nesta fase não fossem o suficiente, incluindo a mudança de interesses, relacionamentos e no corpo, ela precisa lidar com suas fortes emoções para não se entregar a uma herança de família: se transformar em um gigante panda vermelho sempre que fica ansiosa ou estressada. Assista ao trailer:

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Upload Outlander Pânico 5 O Projeto Adam Red: Crescer é uma Fera How I Met Your Father Turma da Mônica: Lições Belfast

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes