Ben Affleck não quer dirigir nada para a DC "sob o comando de James Gunn" - Divulgação/Warner Bros.
EITA!

Ben Affleck não quer dirigir nada para a DC "sob o comando de James Gunn"

De acordo com Affleck, o rumo que a companhia está tomando não lhe agrada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/03/2023, às 12h43

O ator Ben Affleck afirmou, em entrevista à revista The Hollywood Reporter, que os planos para a sua carreira não envolvem a nova DC, agora sob comando de James Gunn e Peter Safran.

Ao ser questionado sobre o que faria se a DC aparecesse com uma proposta, Affleck foi categórico: "Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não". Acrescentando: "Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado".

Affleck também recordou sua experiência com" A Liga da Justiça": "Poderia ministrar um seminário sobre todas as razões de como não fazê-lo. Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca", disse.

"Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: 'Estou fora'. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração", afirmou.

O ator afirmou ainda que fez um esforço por Zack Snyder: "O lado positivo é que Zack Snyder acabou indo para a AT&T e disse: 'Olha, posso conseguir quatro horas de conteúdo para você'. Ele disse: 'Você quer vir filmar no meu quintal?'. E eu estava tipo: 'Existem sindicatos, Zack. Acho que temos que firmar um acordo.' Mas eu fui e fiz. E agora ['A Liga da Justiça de Zack Snyder'] é o meu filme com maior audiência no IMDb."

Em dezembro de 2022, Gunn chegou a comentar no Twitter que estava em conversas com Affleck sobre a possibilidade do ex-Batman dirigir algum título para a companhia. "Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo", compartilhou.

Vale lembrar que Affleck quase dirigiu e estrelou "Batman", filme com Robert Pattinson. No entanto, em 2017, ele anunciou que estava deixando o projeto. “Desempenhar esta função exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso oferecer. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que eles exigem", disse ele à época.


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Ben Affleck James Gunn

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"