Bruna Marquezine diz que "Besouro Azul" ajudou a recupear a sua autoconfiança como atriz - Reprodução/Instagram
ESTRELA DA DC

Bruna Marquezine diz que "Besouro Azul" ajudou a recuperar a sua autoconfiança como atriz

Brasileira está no elenco da nova produção da DC, que está prevista para estrear em 2023

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 19/09/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h50

"Besouro Azul", novo longa da do Universo Cinematográfico da DC, trará a estreia de Bruna Marquezine em um papel de destaque no cinema internacional. A atriz, que ficou conhecida ainda criança como a pequena Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", disse que, além de inseri-la na indústria das produções hollywoodianas, o longa também a ajudou a recuperar sua autoconfiança na atuação.

"Confesso que estou muito feliz com a minha performance, com meu desempenho, entrega, dedicação. Foram mais de quatro meses de trabalho completamente imersa nessa personagem. Essa experiência toda resgatou muito essa autoconfiança que eu tinha perdido, de acreditar em mim enquanto atriz", afirmou em entrevista ao Yahoo!.

Com mais de vinte anos de carreira e um currículo extenso, com novelas, séries e filmes, Bruna afirmou que, ainda assim, sofreu com Síndrome de Impostor e que, ao longo dos anos, a sua confiança no trabalho como atriz acabou diminuindo:

"Várias pessoas sofrem com isso, de não se sentir merecedor do que conquista, não validar o que já conquistou. Imagina, fiz 15 novelas na vida e dizia que nada era suficiente ou bom o bastante. Dizia que 'não construí nada'. Como assim?", declarou a atriz. Bruna ainda disse que o apoio dos colegas de trabalho em "Besouro Azul" foi o que mais ajudou a dar um up em sua confiança:

"Acredito muito nos meus parceiros de cena, que também elogiaram o meu desempenho, e me apego muito à palavra do meu diretor [Angel Manuel Soto] e da [atriz] Susan Sarandon [com quem Bruna contracena na história]. Se eles acreditam em mim, não preciso de mais ninguém", disse. 

Em "Besouro Azul", Bruna interpreta Penny, co-protagonista e par romântico de Jaime Reyes, o Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña ("Cobra Kai"). Antes do filme da DC, a atriz já havia feito uma pequena participação em outro filme internacional, "Breaking Through: No Ritmo do Coração", feito para a televisão, que também contou com uma aparição de Anitta.

 

SOBRE "BESOURO AZUL"

“Besouro Azul” conta a história de Jaime, um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") e Susan Sarandon ("Tammy"), que viverá a vilã Victoria Kord, personagem que não existe nas histórias em quadrinhos e foi criada exclusivamente para o longa-metragem.

O longa foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve"). A estreia está prevista para acontecer em 18 de agosto de 2023 nos cinemas estadunidenses.

 


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


DC Bruna Marquezine Besouro Azul

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"