Brie Larson em cena do filme 'Capitã Marvel', dos estúdios Marvel - Divulgação/Marvel
Sucesso

'Capitã Marvel' fica em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA pela segunda semana

Filme da Marvel teve a 18ª melhor segunda semana de todos os tempos nos EUA

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 15h30 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h13

O filme Capitã Marvel continua um sucesso de bilheteria, mesmo já estando em sua segunda semana em cartaz nos EUA. Este final de semana, o filme arrecadou no país a quantia de 69,3 milhões de dólares e foi o mais visto do cinema americano.

De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, mesmo com um declínio de 55% de bilheteria em relação ao final de semana de estreia, o filme teve a 18ª melhor segunda semana de todos os tempos nos EUA, superando outro filme dos estúdios Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2

Este final de semana, a animação O Parque dos Sonhos ficou em segundo lugar na bilheteria americano, com 16 milhões de dólares arrecadados. O drama adolescente A Cinco Passos de Você, que no Brasil estreia nesta quinta-feira, 21, ficou em terceiro lugar, com 13,2 milhões de dólares. 

Em sua semana de estreia, Capitã Marvel já havia arrecadado 154 milhões de dólares só na bilheteria americana. Segundo o site Box Office Mojo, que contabiliza a venda de ingressos de cinema, mundialmente o filme já arrecadou, até o momento, mais de 760 milhões de dólares e não deve demorar a passar a barreira do bilhão. 

Estrelado por Brie Larson na pele da heroína Carol Danvers, Capitã Marvel é o primeiro filme protagonizado por uma mulher do Universo Cinematográfico Marvel. 

Cinema Capitã Marvel Marvel Brie Larson

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes