Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América na série "Falcão e o Soldado Invernal" - (Divulgação/Marvel Studios)
Marvel

Capitão América de Sam Wilson será como Rocky Balboa, diz produtor

Nate Moore afirma que novo longa mostrará como ser um herói mesmo sem poderes

Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h10

A série “Falcão e o Soldado Invernal” mostra a reflexão de Sam Wilson sobre o que representa ser o Capitão América e o quarto filme do herói, que será estrelado por Anthony Mackie, mostrará o peso de carregar o escudo na prática. Segundo o produtor Nate Moore, o personagem será como Rocky Balboa (Sylvester Stallone) na história.

"Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa", disse em entrevista ao ComicBook. "Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um supersoldado. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: 'Eu sou o novo Capitão América?’ Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só um cara".

"Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson", completou Moore.

“Capitão América 4” terá o roteiro escrito por Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos responsáveis por “Falcão e o Soldado Invernal”. A data de estreia do longa ainda não foi divulgada pela Marvel Studios.


Sam Wilson Capitão América 4 Rocky Balboa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes