Jordan Fisher e Talia Ryder estrelam a adaptação de "Olá, Adeus e Tudo Mais" - Divulgação/Netflix
ROMANCE

Casal revive os melhores momentos do relacionamento no trailer de "Olá, Adeus e Tudo Mais"

Novo romance da Netflix é estrelado por Jordan Fisher e Talia Ryder

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 13h52

"Olá, Adeus e Tudo Mais", adaptação do romance escrito por Jennifer E. Smith, mesma autora de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (15) pela Netflix. Estrelado por Jordan Fisher (“Dançarina Imperfeita”) e Talia Ryder (“Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”), o filme de romance mostra um casal decidindo reviver os melhores momentos que viveram juntos antes de terminarem o namoro.

 "Olá, Adeus e Tudo Mais" conta a história de Clare (Ryder) e Aidan (Fisher), dois jovens que têm apenas uma coisa a fazer na noite antes de partirem para a faculdade: descobrir se devem continuar namorando ou terminar de vez o relacionamento. Ao longo de doze horas, eles irão refazer os passos do relacionamento, na tentativa de encontrar algo no passado que possa ajudá-los a decidir o futuro.

Durante a noite, eles encontram amigos, familiares, marcos simbólicos e lugares inesperados, verdades dolorosas e revelações surpreendentes. Mas, conforme a manhã se aproxima, chega o momento inevitável do adeus. A questão é: será um adeus momentâneo ou para sempre?

O filme ainda conta com Ayo Edebiri (“Dickinson”) e Nico Hiraga (“Fora de Série”) no elenco. Esse não é o único romance de Jennifer E. Smith, que a plataforma de streaming vai adaptar. A Netflix já confirmou que está desenvolvenod um longa baseado em "A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista", que será estrelado por Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”) e Ben Hardy (“Bohemian Rhapsody”).

A adaptação de "Olá, Adeus e Tudo Mais" é dirigida por Michael Lewen ("Love") com base no roteiro assinado por Ben York Jones e Amy Reed. O filme estreia na Netflix no dia 6 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Netflix Jennifer E. Smith Olá, Adeus e Tudo Mais Jordan Fisher

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes