"CCXP Worlds 2021": Netflix divulga primeiro teaser de novo "Massacre da Serra Elétrica" - Divulgação/Entertaiment Weekly
Terror

"CCXP Worlds 2021": Netflix divulga primeiro teaser de novo "Massacre da Serra Elétrica"

Longa chega ao streaming em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h43

"O Massacre da Serra Elétrica" teve seu primeiro teaser divulgado neste sábado (4), no palco Thunder Stage da CCXP Worlds 2021. O novo clipe promete ser uma sequência fiel da produção de 1974 e trazer ainda mais mistérios e terror no capítulo atual.

O novo longa aterrorizante irá ignorar os acontecimentos das sequências e remakes anteriores, servindo como uma sequência direta do filme dirigido por Tobe Hooper.

De acordo com a EW"o filme foca em um grupo de amigos que comete o erro de viajar longe demais da cidade grande". A trama é ambientada alguns anos depois dos eventos do original, mostrando como o assassino Leatherface reaparece após a fuga de Sally.

O elenco inclui Elsie Fisher ("Oitava Série"), Sarah Yarkin ("A Morte te Dá Parabéns 2"), Jacob Latimore ("A Gangue") e Moe Dunford ("Vikings").

David Blue Garcia ("Tejano") irá dirigir a partir de um roteiro de Chris Thomas Devlin. O cineasta Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) é um dos produtores do projeto.

"O Massacre da Serra Elétrica" chega à Netflix em 18 de fevereiro de 2022. Confira seu primeiro teaser liberado na CCXP 2021:

Desde 1974 me dando susto. O meu novo filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface chega dia 18 de fevereiro. 😳😳😳😳😳 pic.twitter.com/YmiqFySx2i

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 4, 2021

 


Leatherface Elsie Fisher Moe Dunford Jacob Latimore Sarah Yarkin CCXP WORLDS 2021 O Massacre da Serra Elétrica

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes