Chris Evans conta que estragou o final de Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie, o Falcão - YouTube
SPOILER!

Chris Evans conta que estragou o final de Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie, o Falcão

O ator revelou a cena final entre os dois antes da hora

Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h29

Chris Evans, o Capitão América da franquia Vingadores, participou do The Tonight Show with Jimmy Fallon, na segunda-feira (4), e falou sobre o último filme dos super-heróis, Vingadores: Ultimato, e como estragou o final para o colega Anthony Mackie, que interpreta o Falcão. Na interação entre os dois, nos minutos finais do longa, o Capitão América entrega o seu clássico escudo para o Falcão, após se aposentar da carreira como herói.
 
"Eu sabia que o Mackie ficaria com o escudo e enquanto estávamos filmando em Atlanta, eu já havia lido a cena, e chamei algumas pessoas para a minha casa para assistir futebol e Mackie foi o primeiro aparecer", contou. "Eu não sabia que ele ainda não sabia o que aconteceria e eu disse, "aquela cena não é fantástica?', e ele respondeu, 'qual cena?', e então eu disse, 'a cena em que eu te dou o escudo', e ele, 'você vai me dar o escudo?'".
 
++ Disney divulga cartazes da campanha de Vingadores: Ultimato para o Oscar 2020
 
O ator ainda contou que, com a surpresa arruinada, entregou o roteiro para que o amigo lesse a emblemática cena: "Eu o assisti lendo a cena onde ele consegue o escudo pela primeira vez e ele estava tão feliz", continuou. "Talvez eu tenha roubado esse momento, mas foi tão legal compartilhar com ele. Foi um bom momento de ter a transição do personagem entre nós."
 
Evans ainda comentou outro momento icônico do filme, onde levanta o Mjolnir, o martelo de Thor, pela primeira vez: "Eu não acho que o [Chris] Hemsworth gostou disso", declarou, rindo, e disse que o momento foi mais emocionante do que quando conseguiu o escudo do Capitão América. "O escudo era destinado ao personagem, mas o martelo era meio sobre merecer."
 
++ Roteirista de Vingadores: Ultimato fala sobre furo de roteiro envolvendo o Capitão América e o martelo de Thor
 
Chris Evans volta ao cinema em Entre Facas e Segredos, filme de Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia em 28 de novembro e conta a história da investigação do assassinato do patriarca de uma família. O elenco ainda conta com Jamie Lee Curtis (Halloween), Toni Collette (Hereditário), Daniel Craig (007 Contra Spectre), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo), Katherine Langford (13 Reasons Why) e Jaeden Martell (It: A Coisa).

Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:
 
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Chris Evans Vingadores Anthony Mackie Vingadores: Ultimato

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes