Christian Bale ("A Grande Aposta") será pastor traficante de drogas em "The Church Of Living Dangerously" - Paramount Pictures
BASEADO EM ARTIGO

Christian Bale será pastor traficante de drogas em "The Church Of Living Dangerously"

Longa será escrito por Charles Randolph, roteirista vencedor do Oscar

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/08/2021, às 17h38

O ator Christian Bale ("A Grande Aposta") será protagonista e produtor de "The Church of the Living Dangerously", filme baseado no artigo da Vanity Fair de David Kushner. O roteiro será escrito por Charles Randolph, vencedor do Oscar de melhor roteiro, por "A Grande Aposta", ao lado de Adam McKay. A informação é do Deadline.

Christian Bale será John Lee Bishop, um homem que emergiu de uma infância difícil para se tornar pastor da Igreja Living Hope, localizada em Portland, no Oregon. O pastor foi um showman que trazia animais exóticos para um sermão sobre a Arca de Noé, e, certa vez, quase foi atacado por um tigre de Bengala que ele trouxe ao púlpito.

Embora sua igreja atendesse as "almas perdidas" com a teoria de que qualquer pessoa poderia ser perdoada, Bishop não lidou bem com a riqueza e seus paroquianos não o perdoaram quando o pregador casado foi pego em um caso com um funcionário da igreja.

Bishop teve uma infância terrível, submetido a lutas de clubes de luta com outras crianças organizadas por seus tios para sua diversão. Não demorou para que Bishop entrasse para o contrabando de drogas, trabalhando para um cartel mexicano. Preso na fronteira mexicana, Bishop foi condenado e sentenciado a cinco anos atrás das grades.

O filme ainda não tem previsão de estreia.


Charles Randolph Christian Bale The Church Of Living Dangerously Adam McKay

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes