"Cinderela": Remake estrelado por Camila Cabello ganha teaser e pôster oficial - Divulgação/Sony Pictures
NOVIDADE

“Cinderela”: Remake estrelado por Camila Cabello ganha teaser e pôster oficial

Nova versão do clássico da Disney conta com Billy Porter e Idina Menzel no elenco

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h40

Amazon Prime Video do Japão divulgou na madrugada desta quarta-feira (30), o primeiro teaser e o pôster oficial do novo remake de “Cinderela”, musical estrelado pela cantora Camila Cabello.

Primeiro pôster de “Cinderela”, protagonizado por Camila Cabello, é divulgado pela Prime Video no Japão. A estreia do filme será no dia 03 de setembro na plataforma. pic.twitter.com/0uLtf2Q2uw

— UpdateChart (@updatechartuc) June 30, 2021

A prévia mostra a gata borralheira sonhando em se tornar uma grande estilista para ter sua própria loja de vestidos no reino encantado. Além disso, é possível ver os primeiros detalhes dos números musicais presentes no longa e artista performando uma canção que estará inclusa na trilha sonora.

FINALMENTE CHEGOU 🙌 O primeiro teaser oficial de Cinderella já está entre nós 🎉

O filme estréia em 03 de setembro, e aí? Ansiosos?@idinamenzel @Camila_Cabello @CnderellaCamila @KayKayCannon pic.twitter.com/wgXWOFuGxG

— Idina Menzel Brasil (@CentralMenzelBR) June 30, 2021

Nesta nova versão do clássico da Disney, a cantora cubana estrelará uma releitura da animação clássica da princesa. O elenco contará com Billy Porter (“Pose”), interpretando a Fada Madrinha, Idina Menzel (“Frozen”) como madrasta má, Pierce Brosnan (“007”) será o Rei e Minnie Driver a Rainha Beatrice.

A comédia-musical é escrita e dirigida por Kay Cannon (“Não Vai Dar”). Segundo a artista, o remake do desenho animado pode ser descrito como um projeto “divertido” e “empoderado”.

“Cinderella” é a grande estreia da cantora Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, como atriz. De acordo com as informações presentes no pôster oficial, o filme da Sony estreia com exclusividade na plataforma de streaming Prime Video no dia 3 de setembro.

 


Camila Cabello Cinderela

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes