Diretor de O Homem Invisível quer dirigir nova adaptação de Drácula, que recentemente ganhou uma série na BBC - Universal Picutres/BBC
SERÁ?

Com o sucesso de O Homem Invisível, diretor quer que próximo projeto seja uma adaptação de Drácula

Longa estreou na última quinta-feira (27) e já arrecadou cerca de 50 milhões de dólares mundialmente

Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h32

Outrora conhecido por papéis nas franquias Jogos MortaisSobrenatural, Leigh Whannell está por trás de O Homem Invisível, remake do longa de 1933, baseado no livro homônimo de H. G. Wells, que estreou na última quinta-feira (26) superando facilmente o seu orçamento de 7 milhões de dólares com uma bilheteria de 49 milhões, ao redor do mundo, em seu primeiro final de semana.

Com o sucesso da empreitada, o diretor revelou, em recente entrevista ao site Bloody Disgusting, ter interesse em comandar um remake de Drácula, o clássico de Bram Stoker de 1897, e como poderia fazer isso:

+ Leia mais: Troco em DobroUp: Altas AventurasClube da Luta e mais filmes com duplas inusitadas

 "Eu acho que tentaria pegar a essência do que faz o Drácula assustador, que é, para mim, (...) a sua falta de piedade. Ele não é romântico, ele precisa tomar sangue. Quais paralelos da vida você pode pensar que se igualariam a uma pessoa sem piedade? É um psicopata", declarou.

"Eu pegaria o personagem lá de trás e faria uma versão psicopata dele. Uma pessoa que simplesmente não se importa. Talvez ele beba sangue mas, além disso, não haveriam capas, luzes, névoa, lobos. É só um psicopata que bebe sangue", acrescentou.

+ Leia mais: Coronavírus provoca mudanças na produção de novo filme de Dwayne Johnson, o The Rock, para a Netflix

Em O Homem Invisível, Cecília (Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale) se vê presa em um relacionamento abusivo e precisa da ajuda de amigos para sair dele. Com a fuga, seu ex tira a própria vida, mas quando pensava estar livre para sempre, coisas estranhas começam a acontecer e Cecilia desconfia que ele tenha fingindo a sua morte e se tornado invisível para continuar a persegui-la.

Recentemente, a BBC adaptou a história do vampiro em uma série encabeçada por Claes Bang (The Square: A Arte da Discórdia), contando aidna com Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis), John Heffernan (Decisão de Risco), Dolly Wells (O Diário de Bridget Jones) e Joanna Scanlan (Notas Sobre um Escândalo) no elenco. No Brasil, a produção está disponível pela Netflix.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


O Homem Invisível Drácula Leigh Whannell

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes