Vídeo divulgado durante a Comic-Con apresenta homenagem a Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. Confira! - Reprodução/Marvel Studios
MARVEL

Chadwick Boseman é homenageado em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"; confira

Vídeo divulgado durante a Comic-Con apresenta homenagem a Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 25/07/2022, às 12h30

Um dos acontecimentos mais marcantes e tristes na história do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), foi o falecimento do ator Chadwick Boseman, que interpretava o Pantera Negra, personagem importante nas histórias em quadrinhos e no cinema. Boseman, que morreu em 2020, aos 43 anos, sofria com um câncer no intestino, porém, manteve o quadro de saúde em sigilo nos últimos anos de sua vida.

Durante a San Diego Comic-Con 2022, além de anunciar as Fases 5 e 6 do UCM, o estúdio divulgou o trailer tão esperado da sequência de Pantera Negra, e, em meio às fortes emoções envolvendo um dos lançamentos mais aguardados do ano, é possível ver uma imagem do ator com mensagens escritas no idioma de Wakanda.

“O rei vive e a pantera… para sempre em nós”, diziam as partes visíveis da mensagem. No trecho, não é possível visualizar o texto completo, mas tudo isso foi o suficiente para aumentar as expectativas dos fãs, e comover boa parte dos espectadores, afinal, ainda não se sabe qual desfecho terá a história que agora está sem Boseman de volta ao papel principal. 

Símbolo importante para a representatividade negra em grandes produções das telonas, Chadwick ficará marcado com seu poder eterno na franquia de sucesso, algo prometido, inclusive, por Nate Moore, produtor do filme que reforçou que dará a devida importância para a morte do personagem.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia dia 10 de novembro nos cinemas. Assista o trailer:

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

filmes Wakanda Cinema Lançamentos Marvel Pantera Negra

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes