Courteney Cox usa fantasia do Ghostface no Halloween; confira - Divulgação/Dimension Filmes
HALLOWEEN

Courteney Cox usa fantasia do Ghostface no Halloween; confira

As expectativas estão voltadas para o lançamento do quinto filme da franquia Pânico

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h08

Para celebrar o Halloween, a atriz Courteney Cox decidiu viver um momento de nostalgia da franquia Pânico e se fantasiou de ninguém mais, ninguém menos que o Ghostface, personagem dos filmes que tem a função de assustar e matar as pessoas que estão por perto.

Mas ela não esteve sozinha nessa brincadeira, Cox também convidou alguns amigos e, juntos, criaram uma coreografia divertida para celebrar o dia das bruxas. Todos muito bem trajados. Assista:

 

Aqui está uma outra foto da atriz compartilhada em sua conta oficial do Instagram, em que posa ao lado de suas amigas como o personagem do filme de terror. Olhá só:

 

Agora, os fãs da franquia estão ansiosos para a estreia de "Pânico 5", cujos detalhes da trama ainda não foram revelados. Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.


Courteney Cox Pânico 5 Ghostface David Arquette Neve Campbell

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes