Entre Facas e Segredos: Daniel Craig estaria interessado em reviver o detetive Benoit Blanc em sequência - Divulgação/Paris Filmes
DEDOS CRUZADOS!

Daniel Craig está disposto a estrelar a sequência de Entre Facas e Segredos: "Eu faria qualquer coisa por Rian"

Dirigido por Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi, o longa estreou em dezembro passado

Redação Publicado em 22/01/2020, às 08h08

Entre Facas e Segredos pode até não figurar entre os principais indicados do Oscar 2020, revelados no último dia 13, mas a nomeação à categoria de Melhor Roteiro Original certamente deu um gás para a produção de uma possível sequência do longa escrito e dirigido por Rian Johnson, diretor do oitavo filme da saga Star Wars, Os Últimos Jedi.

Ele já afirmou que uma sequência pode acontecer e Daniel Craig, que interpretou o detetive Benoit Blanc na produção, está decidido a reencarnar o personagem caso a oportunidade surja. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator declarou: "Eu ficaria muito contente. Quer dizer, eu faria qualquer coisa pelo Rian. Se ele escrever algo, eu faço. É claro que eu faço. Por que eu não faria? Eu me diverti muito fazendo [o primeiro]".

+ Leia mais: Rian Johnson não descarta sequência para Entre Facas e Segredos após indicação ao Oscar: "Adoraria fazer"

Craig, que está prestes a voltar aos cinemas pela última vez na pele do agente James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer, que estreia no próximo dia 9 de abril no Brasil, ainda disse que não é sempre que tem o prazer de se divertir enquanto trabalha: "Você espera por isso toda vez, você espera que isso funcione. Rara, raramente funciona, mas aconteceu nesse filme e o quão legal é isso?", celebrou.

Em Entre Facas e Segredos, o detetive Benoit Blanc, livremente inspirado em personagens como Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle, e Hercule Poirot, de Agatha Christie, é contratado para resolver o mistério por trás do suposto suicídio do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Investigando a família do morto, Blanc descobre que cada um tem um motivo sólido para tirar a vida do patriarca, levando o detetive a uma trama muito maior do que a que esperava.

+ Leia mais: Listas de melhores e piores filmes de 2019 no Rotten Tomatoes têm Entre Facas e Segredos, Vingadores e X-Men

Ana de Armas (Blade Runner 2049), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Jamie Lee Curtis (Halloween), Michael Shannon (A Forma da Água), Don Johnson (Miami Vice), Toni Collette (Hereditário), Riki Lindhome (Lego Batman: O Filme), Katherine Langford (13 Reasons Why) e Jaede Martell (It: A Coisa) também estão no elenco. O longa estreou em dezembro nos cinemas brasileiros e segue em cartaz.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Daniel Craig Entre Facas e Segredos Rian Johnson Knives out

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes