Joaquin Phoenix como Coringa - Divulgação/Warner Bros.
EITA

Diretor Todd Phillips afirma que é muito cedo para pensar em sequência de Coringa: "Nem falei com Joaquin"

A produção de sucesso recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro 2020

Redação Publicado em 10/12/2019, às 14h00

Coringa garantiu quatro indicações ao Globo de Ouro 2020 após um grande lançamento que se tornou um sucesso nas bilheterias.

Em entrevista à Variety, o diretor Todd Phillips falou nesta segunda-feira (09), pouco tempo depois do anúncio da lista de indicados, sobre a possibilidade de uma sequência para o longa. “Sobre uma continuação, é muito cedo. Juro que nem falei com Joaquin [Phoenix] sobre, ou mesmo sobre o que deveria ser”, afirmou.

Ele também comentou o que achou sobre as nomeações que a produção recebeu, que inclui  a categoria Melhor Ator em Filme de Drama com Joquin Phoenix.

“Quando sugeri à Warner Bros. esse filme, nunca pensei em bilheteria e indicações a prêmios. Pensei apenas em como poderíamos continuar até chegar a um produto final", contou.

"Quanto ao motivo pelo qual o público foi atraído pelo filme, foi a combinação de duas coisas: obviamente Joaquin e sua performance foram imersivos demais e ele realmente mergulhou naquilo que estava fazendo", coninuou.

Philips fez questão de elogiar a estrela do filme ao reconhecer o impacto de sua atuação. "Costumava brincar com o diretor de fotografia durante as gravações que, ao contrário de efeitos especiais grandiosos, tínhamos Joaquin como um grande efeito especial", relaou.

+ Leia Mais: Coringa torna-se o maior filme com o vilão após superar Caveleiro das Trevas

"Soube antes do início das filmagens o quanto investido no papel ele estava, e sabíamos que existia algo de especial diante de nós”, concluiu.

 

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

todd philips Coringa warner bros

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes