Disney estaria planejando sequência de “Jungle Cruise”, afirma The Rock - Divulgação/Disney
NOVIDADE

Disney estaria planejando sequência de "Jungle Cruise", afirma The Rock

O filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt estreia em 29 de julho

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h40

“Jungle Cruise” estreia por aqui no dia 29 e na Disney+ no dia 30 e uma sequência já estaria nos planos da Disney, segundo o astro Dwayne Johnson, o The Rock, que contou a novidade em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator que será o herói Adão Negro, em filme que estreia em 2022, afirmou que conversas sobre uma sequência “estão acontecendo“, e que Emily Blunt e ele devem trabalhar juntos mais vezes. “Ela não é apenas uma grande estrela de cinema, mas, mais importante que isso, é um dos seres humanos mais empáticos que já conheci“.

A atriz de “Um Lugar Silencioso” também elogiou o colega de set: “Quando você vai conhecendo ele, percebe que ele é muito mais gentil e muito mais tímido do que as pessoas imaginam, você realmente percebe que o The Rock é uma personagem, uma antítese de quem ele é”, diz ela.

 

JUNGLE CRUISE

A trama acompanha a ousada pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt, de “Um Lugar Silencioso“), que viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​do espirituoso Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson, de “Adão Negro”) para guiá-la pela floresta. Determinada a encontrar uma árvore com poderes mágicos de cura e que tem o poder de mudar o futuro da medicina, ela parte nesta jornada épica.

O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Órfã”) e também conta comEdgar Ramírez (“Dia do Sim”), Jack Whitehall (“Belas Maldições”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2) no elenco.

Jungle Cruise” é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques da Disney. No brinquedo, o público tem a oportunidade de viajar a bordo de um barco por uma selva repleta de animais exóticos.

O filme estreia nos cinemas em 29 de julho nos e no Disney+ no dia 30 de julho através do Premier Access, que exige uma taxa adicional para conferir os lançamentos.

 


Jungle Cruise

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes