Taylor Swift no clipe da música Lover - YouTube
NOVIDADE

Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

Festival acontece entre os dias 23 de janeiro e 2 de fevereiro do ano que vem

Redação Publicado em 04/12/2019, às 19h17

O festival de cinema de Sundance anunciou a lista de filmes que serão exibidos em 2020. Um dos destaques será o documentário sobre Taylor Swift, que foi intitulado Miss Americana.

De acordo com Lana Wilson, que assina a direção, o projeto traz uma visão "crua e emocional" sobre a cantora. A produção é da Netflix e deve estrear na plataforma depois do festival.

Taylor já tinha comentado sobre a existência do documentário em um desabafo sobre o produtor Scooter Braun. Segundo a cantora, ela estava sendo impedida de lançá-lo pelos responsáveis da Big Machine.

+Leia mais: Taylor Swift fala sobre atuação em Cats: "Amei a estranheza do filme"

Além disso, o festival contará com filmes estrelados por nomes como Angelina Jolie, Benedict Cumberbatch, Tessa Thompson, Julia Louis-Dreyfus, Will Ferrell, Anthony Hopkins, Olivia Colman, Glenn Close, Michael Keaton, Lena Waithe, Julianne Moore, Ana de Armas, Jude Law, Ella Balinska, David Oyelowo e Anne Hathaway.

O Sundance Film Festival acontece entre os dias 23 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020.

 

 

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Netflix Miss Americana Taylor Swift

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes