"Drive My Car", "Águas Profundas" e mais estreias da semana (14 a 20/03) - Divulgação/MUBI/Amazon Prime Video/Querosene Filmes
NOVIDADES

"Drive My Car", "Águas Profundas" e mais estreias da semana (14 a 20/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/03/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h36

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 14 e 20 de março.

Dentre eles, temos o indicado a quatro categorias do Oscar 2022, incluindo a de "Melhor Filme Internacional", a produção japonesa "Drive My Car". Também estreia esta semana o longa erótico "Águas Profundas", com Ben Affleck ("Batman") e Ana de Armas ("007 - Sem Tempo Para Morrer"), e o brasileiro estrelado por Linn da Quebrada - do "BBB 22" -, "Vale Night". Confira:

 

Adaptado de um conto de Harumki Murakami, a história acompanha Yusuke Kafuku, ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto. No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro, e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki, uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem que confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente. Assista ao trailer:

 

No longa, "cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um 'Vale Night' para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada", revela a sinopse. Assista ao trailer:

A animação de Pierre Perifel ("Kung Fu Panda") acompanha as aventuras de uma tripulação criminosa de animais fora da lei prestes a tentar o seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo. O longa da DreamWorks é baseado na série de livros da Scholastic, de Aaron Blabey. Assista ao trailer:

 

Dirigido por Dainara Toffoli ("Um Homem Sério"), o filme brasileiro centra sua história na vida de uma mulher que tem sua vida transformada ao descobrir que se tornará mãe. "Manuela é uma profissional de sucesso que, ao se descobrir grávida de um colega de trabalho, tem de lidar com a transformação de seu corpo e sua vida. Em meio a tantos desafios, ela se defronta com uma fatalidade que afetará ainda mais seu destino. Quando o bebê nasce, ela tem de aprender a ser mãe mesmo sem gostar, a priori, da maternidade", diz a sinopse. Assista ao trailer:

 

NETFLIX

Conhecida como a rainha do veganismo, uma famosa dona de restaurante se torna foragida ao lado do homem que tirou uma fortuna dela ao convencê-la de que ele podia realizar todos os seus sonhos, de expandir o império gastronômico até imortalizar o adorado pit bull.

O documentário brasileiro contará com depoimentos inéditos de policiais e criminosos, além de examinar o assalto histórico e revelar as trágicas consequências de um golpe milionário ocorrido de 2005, qundo ladrões cavaram um túnel até o Banco Central do Brasil em Fortaleza, levando mais de 160 milhões de reais. Esta série documental relata o roubo histórico. Assista ao trailer:

 

No talk-show italiano, Roberto Baggio, Geppi Cucciari, Elio, Francesco Mandelli, Paolo Sorrentino e Gianluca Vialli se juntam ao lado de Alessandro Cattelan nos episódios da série que, como diz o título, busca a felicidade. O programa surgiu após a filha de Cattelan o questionar: “Papai, como podemos ser felizes?”. Logo, para respondê-la, o pai conta com grandes nomes do esporte, do cinema, da música e da televisão.

Esta é a primeira versão internacional do reality norte-americano. Nele, os especialistas Leni Bolt, David Jakobs, Jan-Henrik Scheper-Stuke, Aljosha Muttardi e Ayan Yuruk orientam os participantes rumo a uma nova vida. Ao longo de cinco episódios, os jurados inspiram cinco heróis da vida real a fazer mudanças positivas, incluindo um jovem técnico de futebol que se revela gay, um pai solteiro voltando a namorar, e uma mulher traumatizada que finalmente está começando a curtir a vida. 

"Neste spin-off de 'Big Mouth', Besouros do Amor, Monstros Hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem seus clientes humanos", informa a sinopse da Netflix. Assista ao trailer:

 

A série francesa acompanha Aïssatou, Nezir, Bling e Apolline, que podem ser completamente diferentes e ter histórias muito distintas, mas o sonho deles é o mesmo: fazer sucesso em Paris.

Estrelada por Lily Collins ("Emily em Paris") e o indicado ao Oscar 2022 Jesse Plemons ("Ataque dos Cães"), a história inspirada em Alfred Hitchcock acompanha um jovem casal sendo feito de refém por um bandido em sua própria casa de férias na Califórnia. O bad man da trama é vivido por Jason Segel, ator de "How I Met Your Mother" e "Os Muppets". Assista ao trailer:

 

A nova série coreana acompanha como a dedicada Ha-kyung (Park Min-young, "O Jogo do Detetive") se apaixona por Shi-woo (Song Kang, de "Sweet Home"), um colega de escritório que tem um estilo mais descontraído comparado aos demais. Se já é complicado prever chuvas ou tempestades, que dirá o amor. E esse "amor proibido" no lugar de trabalho pode virar o prédio de cabeça para baixo, bem como a vida de cada um deles.

 

STAR+

Baseado no romance homônimo de William Lindsay Gresham, publicado em de 1946, o filme é um suspense psicológico e conta a história de um vigarista chamado Stanton Carlisle (Bradley Cooper), que possui grande habilidade em manipular as pessoas, dando a impressão de ter a capacidade de ler mentes. Quando se envolve com a perigosa psiquiatra Dr. Lilith Ritter (Cate Blanchett), ele descobre que ela é ainda mais corrupta e o inclui em seus esquemas. Assista ao trailer:

 

A série conta a história de Beth (Amy Schumer), uma mulher cuja vida pode parecer ideal: trabalha como distribuidora de vinho, tem um relacionamento estável e duradouro e vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, toda essa vida dos sonhos acaba. Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Em sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, ela aprende a se expressar e a viver intencionalmente. Assista ao trailer:

 

Situada na cidade de Springfield, a animação acompanha uma típica família americana: Homer é o pai nada saudável ou inteligente, trabalha em uma usina nuclear e adora beber cerveja; Marge é a esposa e mãe dedicada que faz de tudo para manter o lar em harmonia; Bart é o filho mais velho e que não leva a escola a sério e tem orgulho disso; Lisa é a garota de oito anos, um gênio não incompreendido; e Maggie, a caçula que ainda é um bebê que não larga a chupeta.

 

AMAZON PRIME VIDEO

Protagonizado por Ben Affleck ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça") e Ana de Armas ("007-Sem Tempo Para Morrer"), o longa acompanha Vic e Melinda Van Allen"um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. Os dois evitam o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta", descreve a sinopse. Assista ao trailer:

 

DISNEY+

No filme original lançado em 2003, Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos. Assista ao trailer:

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Vale Night Doze É Demais Águas Profundas Os Caras Malvados Clima do Amor Sorte de Quem? Life & Beth O Beco do Pesadelo Drive My Car

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes