Dwayne Johnson afirma que não usará mais armas reais em suas produções - Divulgação/Netflix
EITA!

Dwayne Johnson afirma que não usará mais armas reais em suas produções

Ator relembrou do incidente com Alec Baldwin que levou à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/11/2021, às 13h42

O ator Dwayne Johnson afirmou, em entrevista para a Variety durante a premiere de seu novo filme, "Alerta Vermelho", da Netflix, que irá se comprometer a parar de usar armas de fogo reais em todos os projetos produzidos por sua empresa, a Seven Bucks Productions.

Em primeiro lugar, eu fiquei com o coração partido”, comentou The Rock sobre o acidente fatal no set de "Rust", envolvendo o ator Alec Baldwin. “Perdemos uma vida. Meu coração está com a família e todos no set. Eu conheço o Alec há muito tempo.

The Rock afirmou que agora só usará armas de borracha em seus sets e fará cumprir essa regra em qualquer estúdio com o qual esteja trabalhando: “Não posso falar por mais ninguém, mas posso dizer-lhe, com toda sinceridade, que qualquer filme a ser desenvolvido pela Seven Bucks Productions - qualquer filme, qualquer programa de televisão ou qualquer coisa que façamos ou produzamos - não usaremos armas de verdade”, disse o astro.

O ator lembrou que, após a notícia de que a diretora de fotografia Halyna Hutchins morrera no set de “Rust”, ele conversou ao telefone com sua equipe por algumas horas para discutir quais mudanças sua empresa precisava fazer para garantir a segurança total no futuro.

Eu amo a indústria do cinema”, disse. “Existem protocolos e medidas de segurança que sempre tomamos na indústria do cinema e levamos tudo muito a sério, e esses conjuntos são seguros, e temos orgulho disso. Mas acidentes acontecem. E quando algo dessa magnitude, acontece é tão doloroso, acho que a coisa mais prudente e mais inteligente a se fazer é parar por um segundo e realmente reexaminar como você vai seguir em frente e como vamos trabalhar juntos.” salientou Dwayne.

 


the rock dwayne johnson

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes