Brad Pitt e Leonardo DiCaprio - Divulgação/Sony Pictures
SUCESSO

'Era Uma Vez Em...Hollywood', novo filme de Tarantino, é aclamado em Cannes; Veja reações

O filme estreia no próximo dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros

Redação Digital Publicado em 21/05/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h19

Era Uma Vez...em Hollywood , de Quentin Tarantino, teve sua estreia nesta terça-feira (21), em Cannes, na França, e as reações dos críticos no Twitter já começaram. Segundo o JustJared, o filme foi ovacionado no festival, sendo aplaudido por seis minutos.

Estrelado por Brad Pitt (Cliff Booth), Leonardo DiCaprio (Rick Dalton) e Margot Robbie (Sharon Tate), o longa retrata a Hollywood de 1969, com os assassinatos do serial killer Charles Manson como plano de fundo do enredo.

"Eu sei que é mais descontraído do que eu esperava, e que DiCaprio é fantástico, engraçado e pungente. O resto, eu vou ponderar", escreveu Kyle Buchanan, do The New York Times.

"Eu estou pensando que Era Uma Vez...em Hollywood vai dividir os críticos. Estou dividido e sou apenas um crítico. Mas eu acho que o lado de mim que gostou disso vai vencer", disse Chris Knight, crítico do canadense Nacional Post.

"Era uma vez ... Em Hollywood é tão gloriosa, perversamente indulgente, atraente e hilariante. O filme de Quentin Tarantino nasceu para marcar. O mundo é um lugar mais colorido na zona crepuscular de Quentin Tarantino. Rodada dois, por favor", escreveu Joe Utichi, editor do Deadline.

Também teve gente que foi contra a maré e, definitivamente, não gostou do que viu. "Fime mais estranho de Quentin Tarantino. Fica perdido na história", escreveu a jornalista Anne Thompson.

Quentin Tarantino teria se pronunciado após a exibição com as seguintes palavras: “Aos meus maravilhosos atores, produtores e ao estúdio que me ajudou a fazer esse filme. Obrigado por ser um público tão fantástico, pela primeira vez mostramos isso para um público", declarou.

+ DiCaprio brilha mais uma vez sob direção de Tarantino em trailer de 'Era Uma Vez em Hollywood'

O filme estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros

Cinema Leonardo DiCaprio Brad Pritt Era uma vez em...Hollywood

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes