"Escape Room 3": Diretor fala sobre ideias para uma possível sequência - Reprodução/Sony Pictures
Será?

"Escape Room 3": Diretor fala sobre ideias para uma possível sequência

O segundo filme chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 16 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/09/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h51

Em entrevista ao site nacional Cinepop, o diretor de "Escape Room 2: Tensão Máxima" -que estreia no Brasil nesta quinta (16)-, Adam Robitel, demonstrou grande interesse em uma possível sequência ao divagar sobre algumas ideias que teve para um terceiro filme da trama. 

"Gostaria de continuar manipulando a realidade. Brincar com a ideia sobre estarmos em uma matrix. Tudo isso é uma simulação? Há muitas coisas que podemos fazer. Podemos ultrapassar os limites e introduzir elementos de ficção científica. A Zoey e o Ben realmente estão no mundo real?”, explicou Robitel.

Aos ser questionado sobre as possíbilidades de haver um "Escape Room 3" e se já tinha algumas ideias em mente que gostaria de explorar, ele respondeu: "Há muitas direções que podemos seguir. Podemos criar salas ainda mais insanas. Eu queria fazer uma sala com gravidade invertida, com os personagens em trajes de astronautas, flutuando até o teto. Há muitas ideias e coisas que podemos fazer." Se com a gravidade normal já é tenso de assistir, imagina de ponta cabeça? 

Mais ao final, Robitel acrescentou que gostaria de mostrar a origem de tudo e o que motivou o vilão a criar os jogos e as temidas salas. "Gosto da ideia de mostrar as pessoas que assistem esses jogos sendo forçadas a jogá-lo. As pessoas horríveis que estão pagando e apostando nos participantes. Imagine se elas fossem obrigadas a participarem do jogo? Essa vingança seria divertida para o público", finalizou.

 

SOBRE "ESCAPE ROOM 2: TENSÃO MÁXIMA"

A sequência segue os sobreviventes de "Escape Room" Zoey (Taylor Russell) e Ben (Logan Miller) enquanto a dupla decide levar a luta diretamente para seus captores, depois de saber que a empresa que constrói os jogos de fuga mortais, Minos, está escondida em Manhattan, Nova York.

No entanto, Minos está um passo à frente da dupla, e Zoey e Ben acabam presos em outro jogo tortuoso com quatro outros sobreviventes, jogado por Carlito Olivero, Indya Moore, Holland Roden e Thomas Cocquerel.

O novo conjunto de salas de fuga mortais foi colocado no lugar por Minos para testar as poucas pessoas que sobreviviam de um jogo, e o corte estendido promete adicionar mortes ainda mais criativas ao filme, especialmente com um final alternativo anexado a ele.

O segundo filme conta com os retornos de Adam Robitel ("Sobrenatural: A Última Chave"), como diretor e Neal H. Moritz ("Eu Sou a Lenda") como produtor, seguindo as funções originais do primeiro filme.

Nós do CineBuzz já assistimos ao filme, e você confere a crítica completa aqui.


Sony Pictures Taylor Russell Logan Miller Adam Robitel Escape Room 2

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes