Robert Pattinson em trailer de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
MAIS UM ANO

Estreia de "The Batman" é adiada para março de 2022

O filme protagonizado por Robert Pattinson chegaria ao público em outubro de 2021

Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h54

A estreia de "The Batman" nos Estados Unidos foi oficialmente adiada. De acordo com a Variety, a Warner Bros. alterou a data de lançamento de outubro de 2021 para 4 de março de 2022.

Com direção de Matt Reeves, o filme protagonizado por Robert Pattinson como o Homem-Morcego está sendo gravado no Reino Unido. Nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco principal.



Outros longas da Warner Bros. também tiveram a estreia adiada em meio à pandemia. “Duna” chegará aos EUA em outubro de 2021, “The Flash” será lançado em novembro de 2022 e “Shazam 2” estará nas telonas somente em junho de 2023. Ainda não há previsões de datas para o Brasil.

+ Leia Mais: "The Batman": Filmagens são interrompidas após Robert Pattinson contrair coronavírus

As gravações do filme "The Batman" chegaram a ser paralisadas no início de setembro por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a revista Variety, a decisão veio após um dos membros da produção contrair a doença. Posteriormente, a Vanity Fair afirmou que o protagonista Robert Pattinson foi quem testou positivo para Covid-19.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Robert Pattinson adiada the batman estreia

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes