Conhecido por interpretar o famoso agente James Bond, Pierce Brosnan estará no novo longa musical de Cinderela, estrelado por Camila Cabello - Divulgação/MGM
NOVIDADE

Ex-007, Pierce Brosnan se junta ao elenco do novo Cinderela, estrelado por Camila Cabello

Ele fará o papel do pai do príncipe Robert, interpretado por Nicholas Galitzine

Redação Publicado em 12/12/2019, às 07h46

O elenco do novo longa de Cinderela, estrelado pela ex-Fifth Harmony Camila Cabello, acaba de ganhar mais um nome: segundo o The Hollywood Reporter, Pierce Brosnan, conhecido por já ter encarnado o espião James Bond na franquia 007, foi escalado para viver o rei e pai do príncipe Robert, interesse amoroso de Cinderela, que será interpretado pelo ator Nicholas Galitzine.

Ao contrário do filme da Disney de 2015, estrelado por Lily James e Richard Madden, o novo longa, produzido pela Sony Pictures, será uma adaptação musical livremente inspirada no conto de fadas, com história criada pelo apresentador James Corden, do The Late Late Show.

+ Leia mais: Frozen 2: Disney é processada por slogan usado em produtos do filme

Além do papel como o 007, Brosnan já tem experiência com musicais já que participou dos longas Mamma Mia!, de 2008, e sua continuação Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, lançada dez anos depois do primeiro.

O elenco ainda conta com Idina Menzel, que faz a voz da rainha Elsa em Frozen, como a madastra malvada da Cinderela, e Billy Porter, da série Pose, que interpretará a fada-madrinha da princesa.

Com roteiro e direção de Kay Cannon, produtora da trilogia A Escolha Perfeita, Cinderela tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Idina Menzel Camila Cabello Billy Porter Nicholas Galitzine 007 Pierce Brosnan Cinderela

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes