Carol Castro em cena de O Juízo - Divulgação/Paris Filmes
NOVIDADE

EXCLUSIVO: Desesperada, Carol Castro foge a pé em cena de O Juízo, suspense com roteiro de Fernanda Torres​

O filme dirigido por Andrucha Waddington estreia no próximo dia 5 de dezembro

Redação Publicado em 26/11/2019, às 14h50

O Juízo chega ao público no próximo dia 5 dezembro e, como seu primeiro suspense sobrenatural, Carol Castro comentou com exclusividade sobre o processo de ambientação do filme dirigido por Andrucha Waddington e com roteiro de Fernanda Torres.

Na trama, a atriz vive Tereza, que se muda com a família para uma fazenda que esconde uma história de traição de mais de 200 anos em um enredo sinistro.

"Tereza vivia essa solidão, a dois ou a três, contando com o filho. Então, aquele lugar, aquele casarão, aquele pé direito alto", relata Carol.

"Você olhar aquela imensidão em volta do próprio cenário, da própria casa, se dava essa sensação de 'Nossa! Como a gente é pequeno, como a gente está sozinho aqui', o que ajudou muito na Tereza", completa. 

O vídeo ainda traz a cena da personagem desesperada, pedindo para que o filho arrume tudo para eles irem embora e fugindo a pé do casarão. Confira:

A produção retrata Augusto Menezes (Felipe Camargo), em crise no casamento com Tereza (Carol Castro) e, na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô.

Acontece que a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode impactar fortemente Augusto e sua família.

+ Leia Mais: O Juízo ganha trailer de suspense com Fernanda Montenegro e Criolo

Além da estreia do filho de Fernanda Torres nos cinemas, o elenco ainda conta com Fernanda Montenegro como a espírita Marta Amarantes, Criolo no papel do escravo Couraça e Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

 



+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Fernanda Montenegro Carol Castro O Juízo Fernanda Torres

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes