"Vingadores: Ultimato" estreou em abril de 2019 - Reprodução/Marvel Studios
EITA!

Fã quebra recorde ao assistir a "Vingadores: Ultimato" 191 vezes nos cinemas

Agustin Alanis recebeu um certificado do Guinness World Records pelo feito

Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h50

Um fã dos filmes da Marvel entrou para o Guinness World Records, o Livro dos Recordes, por ter assistido a "Vingadores: Ultimato", lançado em 2019, 191 vezes nos cinemas. Em suas redes sociais, Agustin Alanis compartilhou uma imagem com o certificado de "Officialy Amazing" ("Oficialmente incrível") dado pela organização do livro.

Segundo o Entertainment WeeklyAlanis se inspirou no youtuber NemRaps, que assistiu ao filme anterior da franquia, "Vingadores: Guerra Infinita", 103 vezes nos cinemas e detinha o recorde anterior.

O caminho para o recorde começou logo no fim de semana de estreia de "Vingadores: Ultimato", em 26 de abril de 2019, e a intenção do jovem, que trabalha como supervisor de um negócio de construção de sua família, era chegar a 200 vezes:

"Eu tinha comprado ingressos para assistir [ao filme] cinco vezes no fim de semana de estreia, para que eu não perdesse nenhum detalhe. Então, eu comecei a ir todos os dias (...) porque eu realmente amei o filme", declarou Alanis em entrevista à CNN.

Considerando que o filme tem três horas de duração - 181 minutos -, Alanis quebrou o recorde assistindo a "Vingadores: Ultimato" por 576 horas ou 24 dias inteiros. Para conquistar o feito, ele precisou abdicar de algumas coisas em sua vida:

"A parte mais difícil dessa tentativa foi desistir da minha vida social com a minha família, a academia (eu perdi sete quilos de músculos) e organizar as minhas horas de trabalho e o tempo passado nos cinemas", explicou. Felizmente, o esforço compensou.

I’m Officially Amazing!!!

A @GWR Title Holder for “The Most Cinema Productions Attended - Same Film”
With 191 times seen #AvengersEndgame .#Marvel @Russo_Brothers #TigreVengador @ChrisEvans @Kevfeige @RobertDowneyJr @MarkRuffalo @karengillan @jimmyfallon #Tigres @CinePREMIERE https://t.co/FxdA6Fh7Vt pic.twitter.com/ZgRNg517SK

— Agustin Alanis (@agalanis17) March 17, 2021

 


recorde Marvel Vingadores: Ultimato

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes