"A Filha Perdida" ganha trailer oficial estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson - Reprodução/Netflix
TRAILER

"A Filha Perdida" ganha trailer oficial estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson

Longa chega à Netflix em dezembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h00

A Netflix divulgou nesta segunda (18), o trailer oficial de "A Filha Perdida", longa inspirado na obra de mesmo nome de Elena Ferrante, e estrelado pela ganhadora do Emmy Olivia Colman ("The Crown"), Dakota Johnson (trilogia "50 Tons") e Jessie Buckley ("As Loucuras de Rose").

Na prévia, vemos passado e presente tomarem conta do enredo e as histórias das personagens citadas anteriormente sendo sobrepostas umas as outras e interligadas a partir de um momento da trama. Assista ao trailer:

"Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram", diz a sinopse original.

Além de Colman, Johnson e Buckley, o elenco também é formado por Ed Harris ("Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo"), Peter Sarsgaard ("O Culpado"), Dagmara Dominczyk ("Abe") e Paul Mescal ("Normal People"). A produção também marca a estreia de Maggie Gyllenhaal ("The Deuce") como diretora.

Vencedor na categoria de "Melhor Roteiro" no Festival de Veneza, "A Filha Perdida" chega à Netflix no dia 31 de dezembro de 2021.


Netflix Olivia Colman Maggie Gyllenhaal Dakota Johnson Peter Sarsgaard A Filha Perdida

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes